PUBLICIDADE

7.0 - MANUALviagem

Os melhores mergulhos de aventura do mundo

Conhecer a diversidade natural do rico Planeta Terra é mesmo um privilégio, e desbravar essas riquezas embaixo d’água uma experiência de vida!

Se as alternativas ficarem escassas nessa √©poca do ano em fun√ß√£o do frio, pode ser a hora de aproveitar a temporada de f√©rias de Julho trazem, quebrar o cofrinho e ir ao encontro de atra√ß√Ķes no mundo afora!

Bahamas e Austrália são dois destinos que reservam oportunidades incríveis ao longo de todo o ano, além de oferecerem aos turistas pontos praticamente intocados e pouca interferência no ciclo natural!

Prepare as malas e venha entender porque investir em novas sensa√ß√Ķes e experi√™ncias!

 

Bahamas

 Nos 685 hectares da praia de Nassau é possível ter contato com muita diversidade natural. Em apenas alguns metros das águas mais cristalinas do Caribe, o destino possui diversas atividades para casais que desejam curtir momentos inesquecíveis à dois ou para famílias se divertirem e aproveitarem um tempo de qualidade juntos. Em parceria com o Breezes Bahamas Resort, a maior empresa de mergulho do Caribe, Stuart Cove, está oferecendo descontos exclusivos para grupos conhecerem a vida marinha através de mergulhos épicos!

O destaque da empresa √© o ‚ÄúExtreme Shark Adventure‚ÄĚ em que os participantes, sob forte esquema de seguran√ßa, nadam com tubar√Ķes e podem at√© aliment√°-los! Sejam curiosos ou mergulhadores profissionais, √© poss√≠vel conhecer paredes verticais √≠ngremes que chegam a mais de 1.800 metros de profundidade, recifes tropicais naturais e mais 13 pontos diferentes como navios e aeronaves naufragadas, v√°rios dos quais foram utilizados como sets de grava√ß√Ķes de filmes subaqu√°ticos.

 

Austr√°lia

¬†Localizada na litor√Ęnea Cairns, Lizard Island √© uma ilha paradis√≠aca, ponto de partida para a Grande Barreira de Corais. Biodiversidade diferente de qualquer outra no mundo, podendo at√© ser vista do espa√ßo, essa constru√ß√£o natural √© formada por 2.900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 at√≥is de corais, sem contar a incr√≠vel oferta de esp√©cies nativas raras desse mar australiano.

São mais de 30 espécies de baleias, golfinhos e botos, uma população inteira de dugongos e seis tipos de tartarugas que religiosamente voltam ao recife para botar ovos: tartaruga verde, tartaruga de couro, tartaruga de pente, tartaruga comum, natator depressus e tartaruga oliva.

Tudo isso torna o destino mais do que propício para casais ou famílias de aventureiros! Há 45 minutos desses entretenimentos espetaculares, os turistas podem se hospedar no luxuoso Lizard Island Resort com vista para o mar.

Uma √ļnica amostra do ecossistema da Grande Barreira de Corais √© capaz de conter um conjunto mais representativo da vida na Terra que um continente inteiro. H√° motivos mais que suficientes para voc√™ conhecer esse peda√ßo de para√≠so na terra!

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE