PUBLICIDADE

7.0 - MANUALtecnologia

Mega Drive chega em 2017 com edição limitada

Uma notícia balançou o mundo dos games na tarde de ontem. Em comemoração aos 30 anos da empresa, a Tectoy abriu em seu site a pré-venda do videogame mais bem sucedido da Sega, o Mega Drive, que chegará ao Brasil em junho de 2017. O console clássico chega para homenagear uma geração de fãs dos anos 80/90 e virá em edição limitada com design original, incluindo o joystick de três botões.

Foto: Divulgação

O videogame contará ainda com 22 jogos na memória e entrada para cartuchos, mesmo a Tectoy avisando que alguns jogos em fita “podem não funcionar por causa das diferenças em relação ao hardware e ao software originais”.

Adquirindo o produto na pré-venda, você paga o valor de R$400,00. Mas o site informa que este é um valor promocional e limitado. A partir do lançamento em 2017, ele será reajustado para R$450,00.

A empresa também informou que a nova versão do console não é um emulador. O aparelho não tem saída HDMI, mas vem com uma entrada para cartões SD. Porém, até o momento não há nenhuma definição a respeito do lançamento de cartuchos.

Confira os jogos que estarão na memória do novo Mega Drive:
“Alex Kidd”
“Alien Storm”
“Altered Beast”
“Arrow Flash”
“Bonanza Brothers”
“Columns”
“Decap Attack”
“E-Swat”
“Fatal Labyrinth”
“Flicky”
“Gain Ground”
“Golden Axe”
“Golden Axe 3”
“Jewel Master”
“Kid Chameleon”
“Last Battle”
“Out Runner”
“Sega Soocer”
“Shadow Dancer”
“Shinobi 3”
“Sonic 3”
“Turbo Outrun”

PUBLICIDADE