PUBLICIDADE

Mercado

Marcelo Teixeira decide assinar acordo com Sheik árabe para parceria inédita no Santos

A prioridade do Santos está bem definida para a temporada, que é a busca pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, sendo duas vitórias em dois jogos, a comissão técnica vem trabalhando para que a equipe consiga manter a mesma pegada até o decorrer da temporada.

Desta forma, cada compromisso do Santos vem sendo pensado de forma individual. Diante disso, Fábio Carille vem analisando o elenco buscando definir os melhores jogadores para conseguir manter a sequência positiva na competição.

Al√©m do desempenho dentro de campo, a busca pela recupera√ß√£o financeira da equipa tamb√©m √© vista como prioridade. Desta forma, a comiss√£o t√©cnica vem tentando¬†mandar jogos fora da Vila Belmiro, como estrat√©gia para alcan√ßar um maior p√ļblico e aumentar o faturamento com maior arrecada√ß√£o.

Estratégia para aumentar os rendimentos

A utiliza√ß√£o de outro est√°dio n√£o √© a √ļnica estrat√©gia da equipe para a temporada. Diante disso, a diretoria vem buscando fechar acordos para conseguir que o Alvinegro Praiano se restabele√ßa financeiramente.

Desta forma vem buscando acordo com potenciais investidores do Catar ainda neste ano, onde tem como objetivo fazer jogos no país no meio do ano, nem que seja utilizando os jogadores titulares ou reservas da equipe.

Em busca de evolução

A intenção da diretoria do Santos com esse acordo é gerar um maior recurso financeiro visando o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2025. Já que entende que será necessário reforçar a equipe para que a segundona não seja mais realidade para o Peixe.

Desta forma, essa tem sido a prioridade da diretoria, que além de buscar o acesso a Série A vem trabalhando para que a equipe consiga se restabelecer financeiramente. Já que o objetivo é buscar por títulos no próximo ano.

Por Bolavip Brasil