PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Lifting facial sem cirurgia promete revolucionar o mercado estético masculino

Para conquistar o corpo e rosto perfeitos, homens têm encarado o tempo de espera nas clínicas de estética, comprovando que também podem cuidar do corpo. Diante disso, o lifting facial sem cirurgia promete se tornar sensação também entre o público masculino.

Sucesso na Europa e na Ásia, a novidade promove o rejuvenescimento e tratamento das linhas de expressão do rosto – sem cirurgia. Por ser um tratamento facial, ele entra na categoria dos tipos de procedimentos mais procurados por homens nas clínicas.

E o melhor: com apenas uma aplicação é possível notar os resultados, que aparecem instantaneamente após o procedimento. Por ser um lifting não cirúrgico, a recuperação é de um a dois dias e pode ser realizado em várias clínicas do Brasil a partir de R$3.500 por sessão.

COMO FUNCIONA?

O método consiste na aplicação de um fio que, além de reduzir a flacidez, os sulcos e rugas da linha V do rosto, também estimula a produção de colágeno, ampliando a percepção do efeito do tratamento nos pacientes. Os fios foram projetados com tecnologia e design que garantem um procedimento minimamente invasivo e que pode ser aplicado de forma simples, rápida, segura e com efeitos duradouros se comparado às alternativas disponíveis no mercado.

Foto: Reprodução