PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Inspirada no Renascimento, Itália lança nova camisa titular

A seleção ital­iana lançou a sua nova nova camisa tit­u­lar. O kit, que pos­sui a tradi­cional cor azul, teve seu design inspi­ra­do no Renasci­men­to.

O azul é a cor que pre­dom­i­na o novo uni­forme da Itália. A camisa ain­da pos­sui grá­fi­cos geométri­cos reti­ra­dos do movi­men­to que influ­en­ciou a cul­tura da arte e da arquite­tu­ra no país europeu. Já as man­gas e a gola do kit têm um tom mais escuro de azul.

Os zagueiros Leonar­do Bonuc­ci e Gior­gio Chielli­ni, os meias Mar­co Ver­rat­ti e Fed­eri­co Bernarde­schi e o ata­cante Fed­eri­co Chiesa foram alguns dos atle­tas que pro­mover­am o lança­men­to da camisa.

‚ÄúDurante o Renasci¬≠men¬≠to, a It√°lia foi o epi¬≠cen¬≠tro da cria¬≠tivi¬≠dade e da ino¬≠va√ß√£o. A It√°lia n√£o ape¬≠nas influ¬≠en¬≠ciou o mun¬≠do, mas o redefiniu. Com essa camisa, quer¬≠e¬≠mos cel¬≠e¬≠brar essa √©poca. Os designs flo¬≠rais renascen¬≠tis¬≠tas rep¬≠re¬≠sen¬≠tam as belezas que foram cri¬≠adas na It√°lia para inspi¬≠rar o esti¬≠lo de vida do mun¬≠do por meio de uma cria¬≠tivi¬≠dade impre¬≠vis√≠v¬≠el. A nova camisa mostrar√° ao mun¬≠do o orgul¬≠ho, a paix√£o e o entu¬≠si¬≠as¬≠mo dos ital¬≠ianos‚ÄĚ, expli¬≠cou David Bre¬≠mond, chefe da equipe de geren¬≠ci¬≠a¬≠men¬≠to de lin¬≠ha de pro¬≠du¬≠tos da Puma.

Já Chielli­ni, expe­ri­ente defen­sor da Juven­tus, desta­cou a respon­s­abil­i­dade e o orgul­ho que se deve ter em vestir a camisa da Azzur­ra.

‚ÄúA camisa da sele√ß√£o ital¬≠iana rep¬≠re¬≠sen¬≠ta a paix√£o e o dese¬≠jo de vit√≥ria de mil¬≠h√Ķes de torce¬≠dores em todo o mun¬≠do, usar ela √© uma emo√ß√£o √ļni¬≠ca, um grande orgul¬≠ho e um sen¬≠so de respon¬≠s¬≠abil¬≠i¬≠dade que nos impul¬≠siona a dar sem¬≠pre o nos¬≠so mel¬≠hor‚ÄĚ, disse o zagueiro.

Os 37 jogadores con¬≠vo¬≠ca¬≠dos pelo t√©c¬≠ni¬≠co Rober¬≠to Manci¬≠ni se encon¬≠traram domin¬≠go (31) em Cov¬≠er¬≠ciano, na It√°lia, depois de nove meses. Os primeiros com¬≠pro¬≠mis¬≠sos da Azzur¬≠ra ser√£o diante da B√≥s¬≠nia, em Flo¬≠ren√ßa, e da Holan¬≠da, em Ams¬≠ter¬≠d√£, pela Liga das Na√ß√Ķes. Os jogos est√£o agen¬≠da¬≠dos para os dias 4 e 7 de setem¬≠bro, respec¬≠ti¬≠va¬≠mente. (ANSA).

PUBLICIDADE