PUBLICIDADE

Mercado

Dublê de Pantera Negra morre com os três filhos em acidente de carro

O ator que trabalhou como dublê na franquia Pantera Negra, da Marvel, Taraja Ramsess, morreu em Atlanta, Estados Unidos. O ator se envolveu em um acidente de carro, que também matou seus três filhos, confirmou o canal Fox-Atlanta.

Segundo a emissora, Taraja estava dirigindo o carro quando um caminh√£o de carga colidiu com o seu autom√≥vel.¬†O acidente¬†aconteceu no √ļltimo dia 31, mas foi divulgada apenas nessa segunda-feira, dia 06.

A m√£e do ator, Akili Ramsess, confirmou a morte do dubl√™ atrav√©s de suas redes sociais. Na postagem, lamentou a perda do¬†filho¬†e de suas duas netas, Sundari, de 13 anos de idade, e Fujibo de 8 semanas. Em outra publica√ß√£o. Akili confirmou ainda que o √ļnico filho de Taraja, Kisasi, de 10 anos, tamb√©m morreu ap√≥s alguns dias hospitalizado.

Todos que o conheceram e encontraram sabem o quão especial Taraja era. Ele tinha uma capacidade profunda para o amor e amava seus filhos mais do que tudo. Ele amava suas artes marciais, motocicletas e tudo relacionado à produção de filmes. Ele tinha um senso de humor muito espirituoso e maldoso, mas também podia ser tão engraçado quanto poderia ser, escreveu a mãe.

Por Estrelando