A crise da 123 Milhas tem levado consumidores com férias frustradas a buscar alternativas. À coluna, o CEO da CVC, Fabio Godinho, diz que a empresa vem registrando um aumento do movimento forte nas lojas físicas.
— A CVC vem sentindo um movimento forte em nossas lojas físicas nos últimos dias. As vendas deste segundo semestre estão respondendo muito bem ao cenário — diz Godinho. — E eles estão em busca justamente dessa segurança na hora da compra de uma viagem, ou seja, a entrega do produto que foi comprado, com a data e horário do embarque, o voucher do voo e do hotel em que ficará hospedado. O cliente já sai da loja com isso em mãos —.
As ações da CVC começaram a subir forte com o anúncio do pedido de recuperação judicial na tarde desta quarta-feira. O papel fechou em alta de 6,36%, a R$ 2,34. Contudo, as ações ainda não recuperaram do tombo da pandemia e acumulam queda de 47,88% desde o início do ano.
*Por Mariana Barbosa/O Globo