PUBLICIDADE

inovação

Com um pé no empreendedorismo, Larissa Manoela anuncia LARI CEL, sua operadora móvel

‚ÄúEsses dias, eu dei um spoiler nas minhas redes e a galera logo entendeu o recado‚ÄĚ, disse a atriz e influenciadora¬†Larissa Manoela¬†durante a live realizada na quinta-feira (27), no Instagram da¬†Forbes Brasil. A informa√ß√£o prontamente captada pelos larin√°ticos ‚Äď como s√£o chamados os milh√Ķes de seguidores da jovem artista ‚Äď √© de que h√° um lado empreendedor prestes a florescer. E acaba de ser confirmada: Larissa planeja lan√ßar uma marca de roupas, uma collab de linha de maquiagem e, talvez a novidade mais surpreendente, uma¬†operadora de celular.

‚ÄúNa Europa e nos Estados Unidos, as MVNOs j√° est√£o consolidadas‚ÄĚ, revela Tatiana Perez, CEO da Dry Company. ‚ÄúN√≥s temos cobertura no Brasil inteiro, j√° que locamos as antenas da rede da TIM. No entanto, temos benef√≠cios diferenciados, que v√£o desde a n√£o obrigatoriedade de um contrato de fidelidade at√© a possibilidade de participar de sorteios e pr√™mios que aproximem os clientes da Larissa‚ÄĚ, explica a executiva.

Acostumada a produzir MVNOs para clubes de futebol e escolas de samba, Tatiana destaca que o grande diferencial desse modelo de operadora √© a conex√£o. E, nesse caso, ela n√£o est√° falando de cobertura 4G ‚Äď embora esse servi√ßo tamb√©m esteja dispon√≠vel. ‚ÄúEsse projeto acontece para que as pessoas que t√™m afinidade com algum assunto possam ter uma devolu√ß√£o pelo servi√ßo que pagam. Os f√£s da Larissa podem receber uma liga√ß√£o dela no m√™s de anivers√°rio ou, quem sabe, ganhar um sorteio para jantar com ela‚ÄĚ, ressalta. ‚ÄúIsso cria um senso de pertencimento naquele coletivo, seja em um time de futebol, um supermercado ou em rela√ß√£o a um artista.‚ÄĚ

A executiva conta que foi exatamente a for√ßa da imagem da atriz na internet que fez com que o primeiro contato acontecesse. Com 38,2 milh√Ķes de seguidores no Instagram, Larissa Manoela tem uma legi√£o de jovens entre 10 e 20 anos que acompanham seu trabalho. ‚ÄúQuer√≠amos alcan√ßar esse nicho. Um p√ļblico que consome pr√©-pago e pode gostar do nosso neg√≥cio por conta da afinidade com uma celebridade‚ÄĚ, conta ela. ‚ÄúN√≥s entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela √© com o p√ļblico jovem‚ÄĚ, completa, animada.

O projeto nasceu em um per√≠odo de pr√©-pandemia no Brasil, no in√≠cio de 2020. Agora, alguns dias antes de seu lan√ßamento, os detalhes j√° podem ser revelados. ‚ÄúO chip custa R$ 10 e conta com alguns benef√≠cios: sete dias de teste, 30 minutos de liga√ß√£o, 30 SMS‚Äôs e 1 gigabyte. Se o cliente gostar e quiser continuar com a operadora, os planos come√ßam a partir de R$ 25. Cada usu√°rio assina o plano pertinente ao seu consumo.‚ÄĚ

Para a influenciadora, que come√ßou como atriz mirim, a novidade √© mais do que animadora. ‚ÄúEstou contando em primeira m√£o para voc√™s porque √© o meu mais novo projeto, no qual eu acredito muito. √Č aut√™ntico, tem personalidade, leva o meu nome e pode conectar, literalmente, as pessoas de todo o Brasil‚ÄĚ, disse.

*Por Beatriz Calais/Forbes

PUBLICIDADE