PUBLICIDADE

2.0 - FINANÇAS

Banco lança linha de crédito para compra de bicicleta elétrica

Ir trabalhar de bicicleta pode ser uma alternativa de mobilidade vantajosa para driblar o tr√Ęnsito ca√≥tico de cidades. Para estimular essa op√ß√£o, O Santander Brasil acaba de lan√ßar uma linha de cr√©dito espec√≠fica para a compra de bicicletas el√©tricas, o CDC Mobilidade. O banco vai financiar at√© 100% do valor do produto em at√© 48 meses, com taxas a partir de 1,69% ao m√™s.

O objetivo √© ajudar seus clientes a chegarem mais r√°pido aos seus destinos, com o uso de um transporte n√£o-poluente. ‚ÄúPercebemos a oportunidade de apoiar as pessoas na busca por alternativas reais de mobilidade urbana, de uma forma sustent√°vel‚ÄĚ, explica C√°ssio Schmitt, diretor de produtos de cr√©dito e recupera√ß√£o de Pessoa F√≠sica do Santander Brasil.

Para acessar a linha de crédito, o cliente deve levar o orçamento das bicicletas elétricas que deseja comprar ao seu gerente na agência. Após a aprovação do Santander para o valor solicitado via CDC Mobilidade, o cliente pode gerar o boleto/nota fiscal e, com esse documento, formalizar a contratação.

O boleto √© pago √† vista pelo Santander, direcionando o recurso direto para o fornecedor da bicicleta. E o pagamento das parcelas pode ser feito mensalmente como d√©bito autom√°tico na conta. Mais informa√ß√Ķes (https://www.santander.com.br/creditos-e-financiamentos/para-voce/cdc-mobilidade).

 - REVISTA MAISJR