Marca de cosméticos brasileira anuncia parceria com Rock in Rio

A Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética, anunciou parceria com o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do País, para mobilizar massivamente as pessoas em causas de impacto positivo nas esferas econômica, social, ambiental e cultural. As duas marcas, que somam anos de experiência em iniciativas de sustentabilidade e inovação, selam a parceria na edição do Rock in Rio de 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).
Durante os sete dias do evento, que deve receber cerca de 700 mil pessoas, o público será convidado a participar como protagonista de uma campanha para construção de um futuro melhor. “No Rock in Rio, temos um embrião do que pode ser um mundo melhor. Através da parceria  com a Natura, queremos ampliar a potência dessa visão”,  afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival, que surgiu em 1985 e já realizou 19 edições, por onde passaram nove milhões de pessoas e um bilhão  já assistiram às transmissões das 19 edições na Cidade do Rock.

Para a vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, Andrea Alvares, a parceria amplifica a visão de mundo da marca. “Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo, por isso, queremos ecoar nossos valores em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, explica a executiva.

Vem com a gente?
Para celebrar o anúncio da parceria entre a marca de cosméticos e o Rock in Rio, a Natura lança o vídeo “O que eu, você, o que nós podemos fazer pelo futuro? A peça publicitária, que tem narração da cantora Liniker Barros, da banda Liniker e os Caramelows, patrocinada pela marca, questiona  o que fazer por esse mundo que tem tanta pressa e que esquece o humano.
A campanha será veiculada nos canais do Facebook, YouTube e Instagram da Natura. Assinam a criação do vídeo Carolina Albuquerque e Tais Okamura com direção de Isabel Nascimento Silva. A idealização é da Hysteria, produtora de conteúdo formada por diretoras, produtoras e jornalistas.

Foto: Divulgação