Felipe Melo se pronunciou sobre ter sido afastado por Cuca do elenco do Palmeiras e comentou o caso após ter um áudio vazado, no qual o volante critica o treinador e diz estar perto do Flamengo. O atleta explicou o motivo do desentendimento e garantiu que nunca teve problema com qualquer jogador do elenco alviverde.
“Eu sou um empregado do clube. Nada mais justo eu me reapresentar e fazer o meu trabalho como eu sempre fiz. Em nenhum momento nesses sete meses no Palmeiras eu tive atritos com jogadores do Palmeiras. Inclusive me senti muito querido depois que fiquei sabendo que não faria parte dos planos e a maioria dos jogadores veio falar comigo, depois mandaram mensagens. Confesso que cobro, que cobrei, que fui cobrado, mas tudo dentro de uma lógica do que é esperado dentro do futebol. Naquele dia, eu errei, sim, falei alguma coisa contra o Cuca e isso fez com que, depois daquilo, dois dias depois, nós nos reuníssemos. Tivemos uma conversa com o presidente, o treinador, e pedi desculpas. Eu nunca tinha passado por isso na minha carreira, de ter uma desavença com um treinador, fiquei muito abalado e muito abatido com a derrota para o Cruzeiro, queria ser campeão da Copa do Brasil. Mas assumi o meu erro, pedi desculpas ao grupo, à diretoria, e fui muito claro na minha desculpa olhando nos olhos do Cuca. O importante é que o Cuca, naquele exato momento, me desculpou, apertou a minha mão, e disse que não trabalharia mais comigo, na frente dos outros jogadores. Pode ser uma questão tática e técnica, em toda a minha vida, eu joguei de uma forma e com o Cuca eu tive que mudar, mas isso eu não vejo problemas, até porque contra o Cruzeiro, o Coritiba e o Vasco eu fiz o que ele pedia, que era marcar individualmente. É bom todos saberem realmente daquilo o que aconteceu para tirar todas as dúvidas. Não tive nenhuma desavença com nenhum jogador. Sou um dos jogadores ali que dá moral. Se você perguntar para qualquer jogador do Palmeiras hoje, vai falar que eu sou importante, porque vim para ajudar e ser ajudado”, afirmou.
Sobre o áudio, ele alegou estar embriagado por conta da comemoração do aniversário de sua esposa e negou os interesses citados no áudio, de Corinthians, São Paulo, Internacional, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.
”Ontem foi um dia, por mais que tenhamos tido esse problema, foi o aniversário da minha esposa e não poderíamos deixar de comemorar. Quando a gente tem um problema no trabalho, a gente acaba trazendo o problema para casa e eu não queria que minha esposa e meus filhos absorvessem esse problema. Eu tomei uma champanhe, comemorei com ela, mas nem lembro com quem eu falei. Mas não tive ofertas, tive apenas de dois clubes turcos, mas que foram prontamente recusados. No Brasil, nada. Sobre o Cuca, o que eu falei, foi com o coração um pouco partido, um pouco triste. Porque eu queria voltar para o Palmeiras, por respeito ao clube achei válido não falar sobre o assunto, mas acabei dando a entrevista agora para explicar sobre o áudio”, explicou.
Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras no início do ano e dado como grande aquisição do Alviverde para a temporada.
Foto: Reprodução
Fontes: ESPN/ EsporteInterativo
Deixe um comentário