PUBLICIDADE

esporte

 

 

AÇÃO REFORÇA O COMPROMISSO DA MARCA COM O ESPORTE E APRESENTA UM HOTEL TEMÁTICO EXCLUSIVO, COM AMBIENTES IMERSIVOS E SUÍTES INSPIRADAS NO TORNEIO

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca ALL.com, plataforma de reservas da Accor, reforça sua conexão com o universo esportivo ao patrocinar a edição de 2025 do Roland-Garros Junior Series by Renault. Como parceira oficial do Roland-Garros global, a marca reafirma seu compromisso com o tênis ao apoiar a versão juvenil do torneio, que acontece de 31 de março a 6 de abril, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. A competição reúne 32 jovens talentos do tênis latino-americano, oferecendo uma oportunidade única para que futuras estrelas do esporte trilhem o caminho rumo ao cenário profissional.
Além de impulsionar as carreiras dos jovens atletas, o campeonato também é uma oportunidade para apoiar o esporte e apresentar ao público os próximos ícones do tênis da América Latina.
“Associar a marca ALL.com a um torneio de prestígio como Roland-Garros fortalece nossa presença global e nos conecta a um público apaixonado por experiências autênticas. Essa parceria estratégica não apenas amplia nossa visibilidade, mas também consolida o ALL.com como a escolha ideal para quem busca hospitalidade de excelência aliada à emoção do esporte”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor Américas, para as divisões Premium, Midscale & Economy.
Este ano, a marca traz uma experiência inédita e totalmente imersiva para os fãs de tênis e hóspedes do Pullman São Paulo Ibirapuera.

Suíte temática no Pullman Ibirapuera

 

 

EXPERIÊNCIAS TEMÁTICAS INSPIRADAS NO TORNEIO 

O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera está totalmente ambientado com a temática do Roland-Garros, oferecendo uma imersão única para os fãs do esporte. Com instalações inspiradas nas quadras de tênis, o hotel contará com duas suítes exclusivas, disponíveis para resgates de associados do ALL até 30 de junho de 2025. Os detalhes das suítes e informações sobre reservas podem ser conferidos no site. Além disso, há um menu especial de 5 ‘sets’ inspirado no tênis. Esses espaços foram projetados para combinar a experiência premium do hotel com a energia do torneio, permitindo que os hóspedes se sintam ainda mais próximos do mundo do tênis.

 

 

Além da hospedagem tematizada, os associados do programa puderam resgatar experiências exclusivas. Entre as ofertas, estiveram clínicas de tênis com participação de ícones do esporte, como o argentino Juan Martín Del Potro e o brasileiro Bruno Soares. Para completar, será possível acessar a área VIP e o Roland-Garros Village, um espaço projetado para recriar a atmosfera do torneio parisiense em São Paulo. O local oferece snacks e bebidas ao longo do dia, proporcionando uma experiência única para assistir aos jogos e sentir o verdadeiro espírito de Roland-Garros, sem precisar sair do Brasil.
Reforçando ainda seu compromisso social, o ALL segue apoiando a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento de jovens talentos, levando cerca de 10 alunos do projeto para assistir um dia do torneio. A RTB já impactou mais de 70 mil crianças e tem como meta transformar a vida de mais de 400 mil jovens em todo o Brasil nos próximos 10 anos.