Conhecer a diversidade natural do rico Planeta Terra é mesmo um privilégio, e desbravar essas riquezas embaixo d’água uma experiência de vida!
Se as alternativas ficarem escassas nessa época do ano em função do frio, pode ser a hora de aproveitar a temporada de férias de Julho trazem, quebrar o cofrinho e ir ao encontro de atrações no mundo afora!
Bahamas e Austrália são dois destinos que reservam oportunidades incríveis ao longo de todo o ano, além de oferecerem aos turistas pontos praticamente intocados e pouca interferência no ciclo natural!
Prepare as malas e venha entender porque investir em novas sensações e experiências!
Bahamas
Nos 685 hectares da praia de Nassau é possível ter contato com muita diversidade natural. Em apenas alguns metros das águas mais cristalinas do Caribe, o destino possui diversas atividades para casais que desejam curtir momentos inesquecíveis à dois ou para famílias se divertirem e aproveitarem um tempo de qualidade juntos. Em parceria com o Breezes Bahamas Resort, a maior empresa de mergulho do Caribe, Stuart Cove, está oferecendo descontos exclusivos para grupos conhecerem a vida marinha através de mergulhos épicos!
O destaque da empresa é o “Extreme Shark Adventure” em que os participantes, sob forte esquema de segurança, nadam com tubarões e podem até alimentá-los! Sejam curiosos ou mergulhadores profissionais, é possível conhecer paredes verticais íngremes que chegam a mais de 1.800 metros de profundidade, recifes tropicais naturais e mais 13 pontos diferentes como navios e aeronaves naufragadas, vários dos quais foram utilizados como sets de gravações de filmes subaquáticos.
Austrália
Localizada na litorânea Cairns, Lizard Island é uma ilha paradisíaca, ponto de partida para a Grande Barreira de Corais. Biodiversidade diferente de qualquer outra no mundo, podendo até ser vista do espaço, essa construção natural é formada por 2.900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de corais, sem contar a incrível oferta de espécies nativas raras desse mar australiano.
São mais de 30 espécies de baleias, golfinhos e botos, uma população inteira de dugongos e seis tipos de tartarugas que religiosamente voltam ao recife para botar ovos: tartaruga verde, tartaruga de couro, tartaruga de pente, tartaruga comum, natator depressus e tartaruga oliva.
Tudo isso torna o destino mais do que propício para casais ou famílias de aventureiros! Há 45 minutos desses entretenimentos espetaculares, os turistas podem se hospedar no luxuoso Lizard Island Resort com vista para o mar.
Uma única amostra do ecossistema da Grande Barreira de Corais é capaz de conter um conjunto mais representativo da vida na Terra que um continente inteiro. Há motivos mais que suficientes para você conhecer esse pedaço de paraíso na terra!
Fotos: Reprodução
Deixe um comentário