3.8 // esporte5.0 // maquinas

Campeonato de Rali ganha novos desafios na prova paulista de Ribeirão Preto

A Troller criou um novo padrão de desafios radicais para a próxima etapa do campeonato de rali da marca, que será realizada no próximo sábado, na cidade paulista de Ribeirão Preto, com mais de 100 equipes inscritas.Visando a incrementar o nível da disputa, a direção da Copa Troller criou uma pista especial com subidas e descidas íngremes, passagens por trechos alagados, vias de areia e áreas de ondulação conhecidas no mundo do rali como “caixa de ovos”, elevando a exigência de habilidade dos participantes e desempenho todo-terreno dos utilitários T4.

“A proposta foi elevar o nível de dificuldade, testando a habilidade dos pilotos e expondo ao máximo os atributos do T4”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova. “Com isso, a prova ganha em emoção e permite dar a todos, principiantes e profissionais, uma grande experiência em rali de regularidade”, acrescenta.

Nesta etapa, o percurso dará a largada na cidade de Ribeirão Preto. O ponto alto será o trecho com direito a parada no Recanto Feitosa, um ponto turístico conhecido pelas suas grutas, formações rochosas e natureza exuberante, muito procurado para a prática de esportes radicais.Esta segunda etapa da competição promete ser uma das maiores do ano. A competição teve a prova de abertura na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Depois de Ribeirão Preto, a temporada 2017 segue para Paulínia, também em São Paulo (11/8), Jaraguá do Sul, em Santa Catarina (30/09), e fecha o campeonato em Londrina, no Paraná (28/10). Celebrando os 15 anos ininterruptos da categoria, a prova também promove em novembro o Troller Brasil Festival, um grande rali que espera reunir mais de 300 carros no grid.

 

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista