5.0 // maquinas5.1 // carros

BMW apresentará novos X4 e M3 CS no Salão de Genebra

A BMW confirma a apresentação dos novos BMW X4 e M3 CS na 88ª edição do Salão Internacional de Genebra, a ser realizada entre os dias 8 e 18 de março, na cidade suíça. A versão renovada do Cupê de Atividade Esportiva (SAC, sigla do termo em inglês), que debutará no Brasil no fim deste ano, exibe design externo mais expressivo e ambiente interno dotado de itens que ressaltam seu apelo esportivo.

 - REVISTA MAISJR

O novo BMW X4 traz ainda as últimas atualizações do sistema BMW ConnectedDrive e sua dinâmica de condução foi significativamente aprimorada graças à inclusão de itens como suspensão M Sport, direção esportiva e sistema de freios M Sport. A gama do novo SAC médio também ganha duas novas opções BMW M Performance equipadas com motores de seis cilindros e diferencial M Sport. Anunciado pela BMW em novembro último, o novo M3 CS, por sua vez, faz em Genebra, a sua estreia europeia.

 - REVISTA MAISJR

Variante de alto desempenho do sedã premium mais vendido do mundo e disponibilizado em edição especial e limitada, o M3 CS baseia-se na tradição de 30 anos de desenvolvimento de versões especiais inspiradas no BMW M3 e dotados de motores esportivos particularmente potentes. O M3 CS vem com um motor de seis cilindros em linha BMW M TwinPower Turbo com 460 cv, pacote M Driver, suspensão adaptativa M e pneus de alta performance de série.

A BMW também aproveitará o evento suíço para mostrar o novo SAC compacto X2, que chega ao Brasil no segundo trimestre deste ano, as versões atualizadas do Série 2 Active Tourer e Gran Tourer e o esportivo híbrido i8 Roadster, que fará sua primeira aparição na Europa.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista