(Crédito: Pixabay)
Em sua 7ª edição, O Word Travel Market (WTM) Latin America, evento global do setor de viagens na América Latina, reúne, até amanhã (4), no Expo Center Norte, em São Paulo, 600 expositores de 50 países. “Diante deste cenário tão otimista e de casa cheia, com um pavilhão plural e diverso, a feira reforça que a geração de negócios é nossa força motriz”, avalia Luciane Leite, diretora da WTM.
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que esteve presente na abertura do evento, comentou sobre a isenção de vistos e pediu apoio ao trade para que apoiem o ministério nesta pauta. Ele também reforçou a importância da abertura de empresas aéreas ao capital estrangeiro. “Uma feira como essa é de extrema importância, num momento em que o Brasil apresenta uma economia liberal, abrindo ao mundo seus investimentos”.
O presidente da Reed Exhibitions, Fernando Fisher, destacou que o setor faz mágica, ao transformar de maneira positiva a experiência do cliente. “O cliente final consegue sair melhor do que quando ele entrou. Isso, independente de números, é algo extremamente especial”, disse Fernando Fischer,
Na avaliação da conselheira do Advisory Board da WTM Latin America, Ana Maria Berto, o evento é bastante positivo para o networking. “Reunir todos os líderes e todas as camadas produtivas do turismo, faz com que o relacionamento se aproxime e a gente possa, cada vez mais, se desenvolver e fazer negócio”, salientou.