PUBLICIDADE

inovação

WIPI: metas e vis√Ķes sobre o cen√°rio atual

Por: Ana Cristina Rosado
colaboração: Thamiris Vieira

Com o final de ano, √© dada a largada para se planejar o pr√≥ximo. Quando se fala em neg√≥cios, m√©todos ¬†para maximizar o desempenho de uma companhia precisam estar em evid√™ncia. Pensando nisso, a Wipi, empresa de telecomunica√ß√Ķes, foca na responsabilidade de prover o que as pessoas mais buscaram, diante do “novo normal”: conex√£o.

Diante das concorrentes, ¬†investe em um relacionamento mais pr√≥ximo e humano com seus assinantes. Lucas N√≥brega, Gestor de Marketing, explica que este momento de fragilidade faz a diferen√ßa e o slogan “conex√£o que abre sorrisos” funciona na pr√°tica. “Nada melhor que manter um cliente pela percep√ß√£o de valor, naquilo que √© entregue. Por isso, sempre, se leva em conta o feedback dele. Acreditamos que faz√™ – lo ouvido, tamb√©m √© uma maneira eficaz de preserv√°-lo mais tempo conosco”, explica o gestor.

Valoriza√ß√£o: uma grande meta da Wipi. Segundo Lucas, o estabelecimento deseja ser reconhecido, pelo fato de ir al√©m da entrega de seus produtos e servi√ßos. O padr√£o de qualidade e as solu√ß√Ķes em tecnologia, as quais a equipe utiliza, possui um diferencial. “N√£o √© apenas comodity. Atua em duas frentes: a tang√≠vel, que visa a entrega efetiva das mercadorias contratadas, com o selo Wipi de qualidade, e a intang√≠vel, que oferece apoio a atletas, causas e projetos sociais”, comenta Lucas.

Lucas Nóbrega, Gestor de Marketing

Quanto ao cen√°rio atual, menciona sobre a import√Ęncia de se conectar em um mundo online. Ele diz que a pandemia obrigou todos os setores a migrarem para o meio digital e que, desde o princ√≠pio, a Wipi percebeu que, via internet, achariam um “quintal”. ” Somos um grupo de telecomunica√ß√Ķes, ou seja, que torna o acesso √†s redes poss√≠vel para milhares de clientes. Assim, a comunica√ß√£o, via Instagram, Facebook, LinkedIn, √© vital. A gente ¬†trabalha com estrat√©gia Inbound, que leva conte√ļdo relevante e alinhado ao neg√≥cio”, finaliza.

PUBLICIDADE