PUBLICIDADE

inovaĆ§Ć£o

WIPI: As metas da empresa de telecomunicaƧƵes diante do “novo normal”Ā 

LiƧƵes e novidades marcam a chegada de 2021

 

Elaborar o futuro de uma instituiĆ§Ć£o Ć© uma tarefa que requer sabedoria e conhecimento especĆ­fico, jĆ” que o mundo comeƧou a ā€œgirarā€ virtualmente, com a ajuda de plataformas como Zoom, Google Meets, Teams e Instagram, devido Ć  atual pandemia. Assim, a Wipi, empresa de telecomunicaƧƵes e tecnologia, se encaixa ao ā€œnovo normalā€, que veio cheio de mudanƧas e potenciais surpresas.

Se o Ćŗltimo ano deixou muitas liƧƵes, como a importĆ¢ncia de nutrir uma excelente entrega do serviƧo, aliado a um bom relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, este traz novas missƵes. Para Lucas NĆ³brega, gestor de marketing da Wipi, o maior desafio de 2021 serĆ” manter o pleno funcionamento e a retomada das atividades, com a responsabilidade e a atenĆ§Ć£o que essa fase necessita. ā€œInfelizmente, ainda vivemos um momento delicado. Sentir os ventos do mercado e acertar os rumos para o atual momento Ć© um Ć”rduo trabalho de planejamento, estratĆ©gia e integraĆ§Ć£o dos diversos setores da empresa. Focamos neste esforƧo no primeiro trimestreā€.

 

A nova ā€œĆrea do clienteā€ Ć© uma das inovaƧƵes. Segundo Lucas, Ć© um espaƧo de troca constante com os assinantes, que traz diversas comodidades. ā€œMas nĆ£o para por aĆ­. Estamos muito empolgados com as aƧƵes que planejamos para 2021. AƧƵes com foco no cliente. 2020 foi estratĆ©gico. Tempo de olhar para dentro, aprimorar diversos processos e, principalmente, ouvi-losā€.

 

 

A Wipi tambĆ©m apoia projetos sociais, causas e atletas. Este Ć© um viĆ©s que humaniza a marca. Com relaĆ§Ć£o aos projetos que a empresa apoia, Lucas menciona que podem esperar todo o comprometimento da companhia com suas causas. ā€œNenhum apoio teve fim por conta da pandemia, pelo contrĆ”rio, nĆ³s os expandimos. Entendemos que sĆ£o parte de um importante elo da concorrente, pois representam parte do valor que devolvemos Ć  sociedade como instituiĆ§Ć£oā€.

PUBLICIDADE