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inovação

WIPI: As metas da empresa de telecomunicações diante do “novo normal” 

Lições e novidades marcam a chegada de 2021

 

Elaborar o futuro de uma instituição é uma tarefa que requer sabedoria e conhecimento específico, já que o mundo começou a “girar” virtualmente, com a ajuda de plataformas como Zoom, Google Meets, Teams e Instagram, devido à atual pandemia. Assim, a Wipi, empresa de telecomunicações e tecnologia, se encaixa ao “novo normal”, que veio cheio de mudanças e potenciais surpresas.

Se o último ano deixou muitas lições, como a importância de nutrir uma excelente entrega do serviço, aliado a um bom relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, este traz novas missões. Para Lucas Nóbrega, gestor de marketing da Wipi, o maior desafio de 2021 será manter o pleno funcionamento e a retomada das atividades, com a responsabilidade e a atenção que essa fase necessita. “Infelizmente, ainda vivemos um momento delicado. Sentir os ventos do mercado e acertar os rumos para o atual momento é um árduo trabalho de planejamento, estratégia e integração dos diversos setores da empresa. Focamos neste esforço no primeiro trimestre”.

 

A nova “Área do cliente” é uma das inovações. Segundo Lucas, é um espaço de troca constante com os assinantes, que traz diversas comodidades. “Mas não para por aí. Estamos muito empolgados com as ações que planejamos para 2021. Ações com foco no cliente. 2020 foi estratégico. Tempo de olhar para dentro, aprimorar diversos processos e, principalmente, ouvi-los”.

 

 

A Wipi também apoia projetos sociais, causas e atletas. Este é um viés que humaniza a marca. Com relação aos projetos que a empresa apoia, Lucas menciona que podem esperar todo o comprometimento da companhia com suas causas. “Nenhum apoio teve fim por conta da pandemia, pelo contrário, nós os expandimos. Entendemos que são parte de um importante elo da concorrente, pois representam parte do valor que devolvemos à sociedade como instituição”.

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