PUBLICIDADE

esporte

Copa do Brasil: visitantes saem na frente em jogos de ida

Os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil terminaram nesta quarta-feira, e as equipes visitantes abriram vantagem para o jogo de volta.

CRUZEIRO x GRÊMIO

cruxgre

Na partida entre os maiores campeões da Copa do Brasil, quem levou a melhor foi o Grêmio. Mesmo com o Mineirão lotado, o Imortal conseguiu silenciar o estádio, vencendo o Cruzeiro por 2 a 0. Com 19 minutos de partida, Luan abriu o placar com um golaço. Aos 16 minutos da segunda etapa, Kannemann desarmou o ataque mineiro e puxou o contra-ataque, tocando para Ramiro que dominou e lançou para Douglas. O camisa 10 entrou na área e finalizou de perna direita para ampliar o marcador, dando um imenso passo para chegar à final do mata-mata nacional.

INTERNACIONAL x ATLÉTICO MINEIRO

int-x-atl

Em pleno Beira-Rio, o time mineiro aguentou a pressão do Internacional e venceu o jogo por 2 a 1. Logo aos 3 minutos, Otero colocou o Atlético-MG em vantagem. O Colorado não se abateu e, aos 24 minutos, após cobrança de pênalti, William deixou tudo igual para a equipe da casa. E quando tudo parecia estar definido, Robinho lançou Luan na direita que passou para Lucas Pratto, livre na esquerda, que só tocou para o fundo da rede dando números finais ao embate, aos 44 minutos.

Os jogos da volta acontecem na próxima quarta-feira, dia 2, às 21h45. Dessa vez, Grêmio e Cruzeiro se enfrentarão na Arena do Grêmio. O time da casa poderá até perder por um gol de diferença para garantir a vaga à final. Já o Atlético-MG jogará contra o Internacional, no Independência, podendo empatar o duelo para chegar à decisão.

PUBLICIDADE