PUBLICIDADE

viagem

Top 6 destinos para presente-experiência no Dia das Mães

O Dia das M√£es est√° a√≠ e as buscas pelos presentes j√° come√ßou. Entre os produtos que encabe√ßam a lista dos itens mais procurados, destacam-se os eletr√īnicos, roupa e sapatos, cosm√©ticos e produtos de beleza em geral.

Para quem est√° pensando em qual modelo de smartphone, tablet ou bolsa dar √† m√£e, a dica √© n√£o deixar para a √ļltima hora, quando os estoques come√ßam a se esgotar. Mas, se a inten√ß√£o √© presentear de uma maneira menos previs√≠vel, que tal investir em presentes que valorizam experi√™ncias, como uma viagem? Al√©m de ser criativo, esse tipo de mimo vai ao encontro de muitas pesquisas que t√™m mostrado que experi√™ncias trazem mais felicidade do que coisas materiais.

Foi pensando nisso que nós e a agência de turismo online, ViajaNet listamos 6 destinos, nacionais e internacionais para quem pensa em dar um presente-experiência neste Dia das Mães.

Destinos Nacionais

Santa Catarina

Para além da conhecida capital Florianópolis, o estado de Santa Catarina é cheio de cidades bonitas e calmas, como Joinville e Blumenau, um dos seus principais atrativos.

Minas Gerais

Destino ideal para mães que apreciam história, artes e uma apetitosa gastronomia. Além disso, o Estado é rodeado por lindas montanhas que oferecem diversos tipos de passeios.

Cear√°

O estado nordestino é um dos que possui as praias mais belas do país, como Jericoacoara e Canoa Quebrada. Destino ideal para quem quer fugir do frio durante o inverno.

Destinos Internacionais

San Andres

A Ilha caribenha, conhecida pelo mar estonteante, é um dos lugares com melhor custo-benefício do Caribe. Destino ideal para quem quer relaxar em praias paradisíacas.

Uruguai

O pa√≠s com cara de ‚Äúcidade grande com jeito de interior‚ÄĚ combina com m√£es que gostam de uma boa gastronomia, hist√≥ria e tranquilidade.

Chile

Um dos pa√≠ses mais desenvolvidos da Am√©rica do Sul, o Chile tem op√ß√Ķes tur√≠sticas que v√£o desde uma degusta√ß√£o de vinho, em alguma de suas charmosas vin√≠colas, a atividades mais radicais como o ski.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE