PUBLICIDADE

7.0 - MANUALcabelo & barba

Shampoo anticaspa auxilia no crescimento capilar

Para atuar contra a caspa e queda de cabelo, a Cosmedical lança o shampoo Bioxsine anticaspa. Formulado com o exclusivo Biocomplexo B11, um extrato único de ervas, o shampoo é 100% herbal, hipoalergênico e não apresenta efeitos colaterais.

“O Biocomplexo B11 ajuda a prevenir a queda de cabelo, graças à sinergia de seus componentes, enriquecidos com flavonoides, beta-sitosterol, ácidos graxos não saturados, zinco, vitaminas (A, B1, B2, B5 e B9) e minerais como magnésio, potássio, cálcio e ferro”, explica Victor Oliveira, diretor de marketing da Cosmedical.

Segundo Victor, o biocomplexo age como um inibidor natural da queda, impede a ligação da DHT (di-hidrotestosterona) ao folículo piloso (que provoca a miniaturização do fio e queda) e estimula as células capilares. “Os produtos ainda regulam a circulação do sangue nos folículos pilosos, melhoram a nutrição da raiz do cabelo e aumenta a resistência e a espessura dos fios”, comenta.

O produto tem o valor do pH adequado para o couro cabeludo, não deixa o cabelo oleoso e não conta com corantes. A marca ainda dispõe de um sérum para ser usado após o shampoo. Testes clínicos realizados na Alemanha pela Dermatest mostram que Bioxsine preveniu a queda dos cabelos em 90% dos participantes que utilizaram o shampoo e o sérum conjuntamente.

Modo de uso РDe acordo com o diretor, o shampoo deve ser aplicado, diariamente, nos cabelos ̼midos com massagens suaves por um ou dois minutos e depois enxaguar.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE