PUBLICIDADE

esporte

Santos FC e Vera Cruz FC avaliam atletas para categorias de base

Os jovens cubatenses nascidos de 2000 a 2006 que sonham em se tornar atletas profissionais do futebol terão a chance de ver seu desejo realizado, nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Na oportunidade, o Vera Cruz FC, em parceria com o Santos FC realizará em seu campo de futebol um teste de avaliação, para selecionar atletas que integrarão as categorias de base do Santos.

As avaliações serão feitas por grandes ídolos do passado, como Juary, Lima, Nenê e Paulo Robson, que brilharam no cenário futebolístico vestindo a camisa do Santos FC. Os aprovados nos testes poderão vir a integrar os elencos nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 16.

Antonio Lima de Souza, presidente do clube cubatense, informa que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Vera Cruz, de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 8 às 12 h e das 13 às 17h30. “No ato da inscrição, as crianças deverão estar acompanhadas de pais ou responsáveis, portando uma cópia do RG, atestado médico e comprovante de residência”, disse o dirigente.

O Vera Cruz FC fica na Avenida Jornalista Giusfredo Santini, s/nº, Vila Couto, ao lado da Rodoviária de Cubatão

PUBLICIDADE