PUBLICIDADE

1.0 - RADARviagem

Riberão Preto é escolhida para sediar evento de negócios

A cidade de Ribeirão Preto conquistou a vaga antes destinada ao Rio de Janeiro, para sediar, em 2019, evento anual da Visit USA – entidade norte-americana dedicada à promoção do Turismo. A escolha foi feita depois de criteriosa avaliação da entidade.  A programação inclui seminários e workshops, que ocorrerão nos dias 9, 10 e 12 de abril de 2019.
Os eventos do Visit USA visam capacitar agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos, além de aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe
encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

A escolha de Ribeirão Preto vem demonstrar a força e a atratividade do interior paulista para a realização de grandes eventos nacionais e internacionais, revela Marcos Dias, gerente regional da Rede Nacional Inn Hotéis, com cinco unidades em Ribeirão Preto.

 “A cidade é provida de ótima infraestrutura hoteleira, viária, logística e notável força de vendas regional. Por isso, apostamos na competitividade de Ribeirão Preto no turismo de eventos e negócios”, assegura Dias.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE) Ribeirão Preto tem 694,5 mil habitantes e é a oitava maior cidade de São Paulo.
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE