PUBLICIDADE

1.0 - RADARviagem

Riberão Preto é escolhida para sediar evento de negócios

A cidade de Ribeir√£o Preto conquistou a vaga antes destinada ao Rio de Janeiro, para sediar, em 2019, evento anual da Visit USA ‚Äď entidade norte-americana dedicada √† promo√ß√£o do Turismo. A escolha foi feita depois de criteriosa avalia√ß√£o da entidade.¬† A programa√ß√£o inclui semin√°rios e workshops, que ocorrer√£o nos dias 9, 10 e 12 de abril de 2019.
Os eventos do Visit USA visam capacitar agentes e operadores de viagens em rela√ß√£o √†s atra√ß√Ķes dos Estados Unidos, al√©m de aproximar os profissionais respons√°veis pelas vendas no Brasil com membros da equipe
encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

A escolha de Ribeirão Preto vem demonstrar a força e a atratividade do interior paulista para a realização de grandes eventos nacionais e internacionais, revela Marcos Dias, gerente regional da Rede Nacional Inn Hotéis, com cinco unidades em Ribeirão Preto.

¬†“A cidade √© provida de √≥tima infraestrutura hoteleira, vi√°ria, log√≠stica e not√°vel for√ßa de vendas regional. Por isso, apostamos na competitividade de Ribeir√£o Preto no turismo de eventos e neg√≥cios”, assegura Dias.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE) Ribeirão Preto tem 694,5 mil habitantes e é a oitava maior cidade de São Paulo.
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE