PUBLICIDADE

inovação

Procura pelo WhatsApp GB, clone do app original, tem aumentado

O posto de aplicativo de mensagens mais popular no Brasil √©, claro, do WhatsApp. H√°, no entanto, vers√Ķes alternativas (piratas) do aplicativo que tamb√©m fazem sucesso. Uma delas √© o WhatsApp GB, que ultimamente, ap√≥s uma atualiza√ß√£o, vem ganhando bastante procura.

A plataforma promete mais recursos que o programa original do Facebook. Ele é um clone do serviço original disponível para celulares Android. Porém, é preciso ficar alerta em termos de segurança dos seus dados e privacidade.

√Č poss√≠vel deixar o app transparente, trocar a cor do cabe√ßalho e enviar arquivos de √°udio de at√© 100 MB. Ele tamb√©m permite: uso de dois n√ļmeros de telefone de uma s√≥ vez; chamada de v√≠deo com at√© oito pessoas; n√£o mostra quando voc√™ est√° digitando ou gravando √°udio; impede que um contato exclua a mensagem enviada; n√£o mostra se voc√™ leu uma mensagem ou os stories de algu√©m.

Por não ser um aplicativo oficial, ele não está disponível na Google Play e nem na Apple Store. Logo, não passou pelos filtros de segurança que as lojas de aplicativos costumam fazer antes de liberar programas para downloads.

A ferramenta é uma versão modificada do software original e exige o uso de uma APK não-oficial para funcionar. Dessa forma, ao fazer download do WhatsApp GB, o usuário precisa saber que corre o risco de ser banido da rede social original.

PUBLICIDADE