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inova莽茫o

Operadora de telefonia m贸vel aposta em coworking para inovar atendimento

O coworking est谩 em ascens茫o nas empresas. 聽脡 cada vez maior o n煤mero delas que aderem a tend锚ncia de compartilhar espa莽os e recursos de escrit贸rio, reunindo pessoas que trabalham n茫o necessariamente para a mesma empresa ou na mesma 谩rea de atua莽茫o. Inspirada neste conceito e com o objetivo de convidar o consumidor para um ambiente conectado, tecnol贸gico e flex铆vel, a Vivo acaba de inaugurar sua quinta loja Iconic Store no pa铆s.

Com novo design arquitet么nico e de atendimento, o novo espa莽o da Vivo em Minas Gerais conta com 150m虏 e ter谩 uma din芒mica inovadora: seis posi莽玫es de atendimento, al茅m de oito posi莽玫es de atendimento volante. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, consultoria de Branding e Design do Brasil, e traz elementos mais r煤sticos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e a莽o, sempre considerando as melhores pr谩ticas sustent谩veis.

Os clientes e visitantes poder茫o trabalhar utilizando o wi-fi da operadora nos tablets e notebooks expostos. Nestes locais, o consumidor tamb茅m poder谩 conectar seus pr贸prios devices e fazer uso da internet da Vivo. Outra novidade 茅 a cria莽茫o do Espa莽o TV. Foi montado um ambiente aconchegante que remete 脿 atmosfera de uma casa para experimenta莽茫o do Vivo TV, da internet da Vivo e acesso a jogos.聽 Todos os espa莽os ter茫o m煤sica ambiente, com playlist criada por uma curadoria especialmente para a Vivo. A loja disp玫e ainda do Espa莽o Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar d煤vidas de clientes.

O conceito das Icone Stores da Vivo, j谩 aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Ribeir茫o Shopping, em S茫o Paulo; no Barra Shopping, no Rio de Janeiro e, Barigui, em Curitiba, faz parte da estrat茅gia da companhia 聽na busca constante por inova莽茫o e de relacionamento com clientes. “A Vivo evoluiu os canais tradicionais, criou novas op莽玫es de atendimento, est谩 disponibilizando ferramentas online, servi莽os e autoatendimento para disponibilizar ao cliente autonomia em suas escolhas. Esse comprometimento em oferecer a melhor experi锚ncia para o cliente tamb茅m passa pela evolu莽茫o do relacionamento dentro de uma loja da Vivo”, pontua Fernando Rheingantz, diretor de lojas da Vivo.

“Tem sido um desafio muito compensador para a Vivo buscar e trazer as melhores pr谩ticas dos mercados nacional e internacional para o acirrado setor de telecomunica莽玫es brasileiro. O retorno da satisfa莽茫o do cliente, somado ao aumento da rentabilidade, permitem que a companhia celebre e reconhe莽a a chegada a um patamar alto de atendimento”,聽destaca o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.聽“Queremos encantar as pessoas. Esse 茅 nosso objetivo ao trazer o conceito das iconic stores, que tamb茅m serve de inspira莽茫o para todo o restante da nossa opera莽茫o em todos os canais. Trabalhamos fortemente para as pessoas, afinal o varejo 茅 em ess锚ncia um neg贸cio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas”, destaca

De acordo com Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais – 聽que gerencia os neg贸cios da operadora em todo o estado mineiro, onde a Vivo 茅 l铆der de market share, com 39,5% de participa莽茫o de mercado no segmento m贸vel (fonte relat贸rio Anatel ago/2018) e cerca de 1,3 mil pontos de atendimento, entre lojas pr贸prias, revendas e parceiros 鈥撀 esse novo conceito de ponto de refer锚ncia inova a forma que os clientes se relacionam com a marca, oferecendo uma experi锚ncia ainda maior em um novo jeito de atender. A nova 聽Vivo Iconic Store de Belo Horizonte est谩 localizada no shopping 聽Diamond Mall, que fica 脿 av. Oleg谩rio Maciel, 1600, bairro de Lourdes, Piso L1, com funcionamento de segunda 脿 s谩bado, de 10h 脿s 22h e, aos domingos, de 14h 脿s 22h.

Foto: Divulga莽茫o

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