PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

O luxo do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

A propriedade convida os hóspedes a desfrutar de uma experiência de alto padrão na cidade maravilhosa

Por Liberado Junior

 

Em tempo de Covid 19, todos os cuidados são poucos, a nossa equipe se hospedou por lá e garante que a equipe é confiável e está sempre disposta a dar dicas ou ajudá-lo há planejar seus dias e noites no Rio de Janeiro.

 

Localizado na frente da Praia de Copacabana, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro possui apartamentos e suítes elegantes, amenidades especiais e um serviço impecável, mesmo quando o horário da academia tem que ser programado para evitar aglomeração.

 

Nesta retomada, a sa√ļde e a seguran√ßa dos h√≥spedes continuam sendo a principal prioridade da propriedade. Seus j√° rigorosos padr√Ķes de limpeza e medidas de seguran√ßa foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e √†s normas dos √≥rg√£os governamentais (federal estadual e municipal). Todos os associados, h√≥spedes e visitantes devem utilizar m√°scaras,¬† obedecer ao distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas m√£os em diferentes totens de √°lcool gel presentes nos espa√ßos p√ļblicos.

O hotel conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger seus h√≥spedes sem prejudicar a intera√ß√£o. Via aplicativo do Mariott Bonvoy¬† em seu telefone m√≥vel √© poss√≠vel realizar check in e solicita√ß√Ķes pr√©vias √† sua chegada √† recep√ß√£o e academia.

 

Op√ß√Ķes de lazer n√£o faltam dentro do hotel. Os h√≥spedes podem dar um mergulho na piscina e colocar as atividades f√≠sicas em dia na academia. Ou simplesmente relaxar com um vista de Copacabana igual a de um¬†cart√£o¬†postal.

 

RESTAURANTES E SERVIÇO DE QUARTO

 

O horário de serviço de alimentos & bebidas foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

Se tiver com fome, não hesite em acionar o Room Service que em instantes eles levam ate você a sua escolha.

O café da manhã preserva todos os alimentos e a limpeza constante do mobiliário em todo o período que os hospedes estão no salão

 

LAZER E FITNESS CENTER

O hor√°rio de servi√ßo das instala√ß√Ķes de lazer foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a altera√ß√£o).

 

√ĀREA DE LAZER ‚Äď PISCINA

  • Diariamente das 9h √†s 17h

FITNESS CENTER

  • mediante agendamento

 

Localização

A Esta√ß√£o¬†de¬†Metr√ī Siqueira Campos est√° a 750 m. O Forte¬†de¬†Copacabana fica a 1,9 km¬†de¬†JW¬†Marriott. O¬†hotel¬†est√° a 10 km do Aeroporto Santos Dumont e a 25,3 km do Aeroporto Internacional do Gale√£o. Avenida Atl√Ęntica, 2600, Copacabana, Rio de Janeiro, CEP 22041-001, Brasil.

 

 

Sobre a Marriott International

A Marriott International, Inc. (S√≠mbolo NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, Estados Unidos, e tem um portf√≥lio com mais de 7.000 propriedades distribu√≠das entre 30 das principais bandeiras hoteleiras em 130 pa√≠ses e territ√≥rios. Ao redor do mundo, a Marriott opera hot√©is e tamb√©m faz seu franqueamento, al√©m de conceder licen√ßas para resorts particulares de f√©rias. A empresa oferece agora um √ļnico programa de viagens, o Marriott BonvoyTM, que substitui os antigos Marriott Rewards¬ģ, The Ritz-Carlton Rewards¬ģ e Starwood Preferred Guest¬ģ(SPG). Para mais informa√ß√Ķes, visite nossa p√°gina em¬†www.marriott.com¬†e para conferir as √ļltimas not√≠cias sobre a empresa, visite¬†www.marriottnewscenter.com. Al√©m disso, conecte-se conosco por meio dos nossos perfis no Facebook e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.

PUBLICIDADE