A empresa de eventos Nosso Camarote investiu R$ 25 milhões para dar vida ao maior camarote (em tamanho) do sambódromo na rua Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Totalizando 1.030 m2 de vista para a avenida, 200 m2 a mais do que o anterior, o espaço VIP idealizado pela empresária Carol Sampaio promete novidades. Além do avanço na área, aumentou o número de patrocinadores. Agora são 22, com nomes como Bradesco, Absolut, Coca Cola e Samsung.
Diferente das últimas edições, o evento de 2023 contará com 80 horas de festa. As comemorações começaram na quarta-feira (15) e terminam no sábado (25), com o desfile das campeãs.
O evento encabeçado por Sampaio, que também está por trás do famoso Baile da Favorita, contará com shows de DJs e atrações como Anitta, Ludmilla, Gloria Groove, Thiaguinho e Pedro Sampaio, entre outros.
De acordo com a fundadora, o objetivo principal do Nosso Camarote é que todos se sintam bem recebidos dentro e fora da Sapucaí, e experimentem um Carnaval diferente. “Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir, reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar e proporcionar experiências que gostaríamos de viver”, diz.
*Com informações da Forbes