PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Mulher Maravilha chega às telonas dos cinemas

Dia 1º de junho será a estreia do filme “Mulher-Maravilha”, mas antes disso foi lançado o primeiro volume do encadernado “Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha”, que reúne a elogiada fase criada pelo roteirista e desenhista George Pérez e onde estão inclusas as histórias originais que mostram a jovem princesa Diana lidando com a chegada inesperada de Steve Trevor, um homem e humano, à ilha das Amazonas.

Ainda serão publicadas mais duas HQs. Responsável por reformular a Princesa Amazona Diana após a saga “Crise Nas Infinitas Terras” – que recriou o Universo DC durante os anos 1980 para apresentá-lo a uma  nova geração de leitores -, o artista decidiu mostrar a origem da heroína, mas de um jeito um pouco diferente.

A fase da personagem criada por George Pérez foi tão marcante que é considerada a melhor dela até hoje, servindo de base para muito do material que é produzido sobre a heroína nas revistas atuais.

Novo trailer

A atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína Mulher Maravilha, divulgou o novo trailer em primeira mão em seu Twitter. O vídeo destaca o treinamento e história da heroína. Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível.

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para 1º de junho. Além de Gal Gadot, o elenco do filme conta ainda com Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.

Foto e vídeo: Reprodução

PUBLICIDADE