PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

México é goleado pela Suécia, mas ambos se classificam para as oitavas

A Su√©cia surpreendeu a todos ao vencer o M√©xico por 3 a 0, no come√ßo da tarde desta quarta-feira (27), em Ecaterimburgo, pela √ļltima rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da R√ļssia.

O bom primeiro tempo ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Os suecos tiveram ótimas chances, mas não conseguiram marcar. Assim como os mexicanos, que assustavam com seus velozes contra-ataques.

No segundo tempo, tudo mudou. A Suécia abriu o placar logo aos quatro minutos. Em sobra na área, Augustinsson emendou um forte chute para bater o goleiro Ochoa.

O México, até então primeiro colocado do grupo, se tornou segundo e passou a torcer contra a Alemanha. Para aumentar o drama mexicano, os suecos tiveram pênalti a seu favor, aos 14 minutos. Granqvist bateu e ampliou o placar.

Para fechar o marcador, √Ālvarez marcou contra, ap√≥s bola al√ßada na √°rea.

O drama mexicano só acabou quando foi anunciado o gol da Coreia do Sul, que eliminou a Alemanha e garantiu o México nas oitavas de final.

Nas oitavas de final, a Suécia enfrenta o segundo colocado do grupo E, na terça-feira (03), às 11 horas (de Brasília), em  São Petersburgo. Enquanto o México, enfrenta o primeiro colocado do grupo E, na segunda-feira (02), às 11 horas (de Brasília), em Samara.

 

Foto: Darren Staples/Reuters

PUBLICIDADE