PUBLICIDADE

esporte

Lucas Lima deve assinar amanhã com o Barcelona

O meia Lucas Lima anunciou na noite da última quarta-feira (21) que jogará no Barcelona a partir de 2018. O acerto com o Barça já vinha sendo bancado por algumas emissoras de TV, mas o empresário do jogador Neymar Silva Santos, pai do craque do Barça, negou a informação. O motivo, claro, é resguardar Lucas Lima de uma possível ação jurídica do Santos contra ele ou o Barcelona.

Lucas Lima afirmou que participará de uma reunião amanhã com um representante do Barcelona e também com seu empresário. O jogador não citou um nome, mas Raul Sanllehí, dirigente do clube catalão, está no Brasil desde terça-feira (20), fazendo alguns negócios, como o empréstimo do meia Vitinho, do Palmeiras.

Lucas Lima tem proposta para renovar com o Santos pelos próximos quatro anos, o que lhe poderia render até R$ 45 milhões entre salário e luvas. Seus empresários, no entanto, avaliam que é possível conseguir uma proposta melhor de clubes europeus.

Oficialmente, Lucas Limas só pode negociar com outra equipe a partir de 1º de julho, nos últimos seis meses de seu vínculo atual. O próprio Neymar, atacante do Barcelona, fez um pedido pessoal para contar com o ex-colega do Santos no time catalão.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE