PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAmúsica

Green Day e Coldplay tocam no Brasil em novembro

E novembro realmente vai ser um mês que levará muitas pessoas à falência. Depois de Bruno Mars confirmar shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, outras duas bandas de peso estarão no Brasil no mesmo mês.

O Green Day anunciou ontem (19) a vinda da turnê “Revolution Radio”. As cidades que receberão a banda são: Rio De Janeiro (dia 1, na Jeunesse Arena), São Paulo (dia 3, Arena Anhembi), Curitiba (dia 5, Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (dia 7, Beira Rio). A banda The Interrupters será a atração de todas as apresentações da turnê dos californianos pela América do Sul.

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, abre no dia 27 de junho, para o Rio de Janeiro, 23 de junho para São Paulo, e 4 de julho para Curitiba e Porto Alegre. A venda geral começa no dia 30 de junho para o Rio de Janeiro, 26 de junho para São Paulo e 7 de julho para Curitiba e Porto Alegre, pelo site do Livepass.

Já o Coldplay ainda não está confirmado oficialmente. Mas, o jornalista José Norberto Flesch, colunista de cultura do jornal Destak, anunciou ontem de noite, em seu Twitter, que a banda retornará ao Brasil em novembro, com a turnê de divulgação do álbum “A Head Full Of Dreams”. Em um vídeo, Flesch adiantou que mais informações sairão em breve.

A publicação no site do jornal adianta que as datas e locais ainda estão sendo definidos, e que a banda estará em solo brasileiro já na primeira quinzena de novembro. O retorno é uma grande aposta da Live Nation, empresa estadunidense produtora de shows que começou a atuar no Brasil neste ano sem a parceria com a Time For Fun, como ocorreu nos shows do ano passado.

Em 2015, foi Flesch o responsável por adiantar a vinda da banda ao Brasil e, mais posteriormente, os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro foram confirmados.

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE