PUBLICIDADE

esporte

Futebol brasileiro começa invicto na Libertadores

Na primeira semana da Libertadores 2017, o futebol brasileiro conseguiu sair invicto. Nenhum dos sete times que estrearam na fase de grupos da competição perdeu. Quatro times empataram e três venceram.

Dois conseguiram ganhar fora de casa: a Chapecoense, que ganhou na terça-feira do Zulia por 2 a 1, na Venezuela; e o Grêmio, que venceu ontem o também venezuelano Zamora, por 2 a 0.

A outra vitória foi do Flamengo, que goleou o San Lorenzo, da Argentina, na quarta-feira por 4 a 0 para alegria dos mais de 50mil torcedores presentes no Maracanã.

O Atlético-PR não conseguiu sair do empate em casa. Na terça-feira, o time enfrentou o Universidad Católica na Arena da Baixada e ficou no 2 a 2 com o time chileno.

Os outros três empates foram fora de casa: Atlético-MG e Palmeiras também jogaram na quarta-feira e ambos empataram por 1 a 1 contra times argentinos. O Galo contra o Godoy Cruz, e o Verdão contra o Atlético Tucumán. Já o Santos foi até Lima, no Peru, na noite de ontem, para enfrentar o Sporting Cristal e conseguiu o mesmo placar de 1 a 1.

Dos brasileiros presentes na competição, só falta a estreia do Botafogo, na terça-feira que vem, no Nilton Santos, contra o Estudiantes da Argentina.

Resumindo, não foi uma semana brilhante. Mas dos males, o menor.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE