PUBLICIDADE

7.0 - MANUALviagem

Folk na Kombi e Nô Stopa celebram aniversário do projeto Sunday Folk

A banda Folk na Kombi e a cantora e compositora Nô Stopa fazem uma edição especial de aniversário do projeto Sunday Folk, no domingo, 20 de novembro, no Piratininga Bar, na Vila Madalena, com as participações especiais de Fernando Anitelli, do grupo O Teatro Mágico, entre outros convidados e juntos comemoram um ano de música de atitude.

Idealizado por Jonavo, Bezão e Felipe Camara, integrantes do Folk na Kombi, e por Nô Stopa, o Sunday Folk é um movimento que surgiu em São Paulo do encontro de amigos compositores, instrumentistas e intérpretes de diversas gerações do folk brasileiro para fazer música com o intuito de resgatar, fortalecer e popularizar o gênero Brasil afora.

Nesse um ano de projeto, mais de 50 convidados já tocaram junto com os criadores do projeto no Piratininga Bar. Entre os destaques estão os expoentes do folk Paulo Simões e Zé Geraldo, padrinho musical do Folk na Kombi e pai da cantora Nô Stopa. Também já participaram do Sunday Folk os músicos e compositores mineiros Tavito e Roberta Campos e nomes da nova geração do folk como Renato Godá, Wilson Teixeira, Banda Corcel e Thiago Juliani, entre outros.

Os músicos Chico Teixeira e Rodrigo Sater são os convidados das próximas edições do Sunday Folk, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, respectivamente.

Serviço

Edição especial de um ano do Sunday Folk

Local: Piratininga Bar

Endere̤o: Rua Wisard, 149, Vila Madalena, Ṣo Paulo РSP

Ingressos: R$ 15

Classificação indicativa: 18 anos

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE