PUBLICIDADE

7.0 - MANUAL

Feriadão de junho terá carnaval fora de época, estreia de festa e arraiás

Se o Rio √© o melhor lugar para estar no ver√£o, no feriado que antecede a chegada do inverno tamb√©m n√£o vai ser diferente. A agenda de eventos do feriad√£o de Corpus Christi tem op√ß√Ķes para todos os gostos. Os chicleteiros poder√£o matar as saudades dos maiores sucessos no show Bell Marques – S√≥ As Antigas, no Centro Cultural A√ß√£o Cidadania, na regi√£o portu√°ria, que celebrar√° os 40 anos de carreira do vocalista do Chiclete com Banana. A cidade recebe a primeira edi√ß√£o da Apotheosis, que contar√° com line up internacional. Para quem esperava por festa junina, na H√≠pica, na Lagoa, ser√£o realizadas a Amor na Ro√ßa e a Cordel Estrelado.

Dos mesmos organizadores de festas que hoje são referência no Brasil como Baile do Zeh Pretim, Camarote Allegria, Fica Comigo, Samba de Santa Clara, o grupo Party Industry realiza, na véspera do feriadão, dia 14 de junho, a primeira edição do Apotheosis Rio, na Fabrika, no Itanhangá, com DJs como o alemão Tocadisco, o trio Make You Sweat, Lorenzo Caliento (Scheeeins), Lucce, além de Felipe Guga, Rapha Lima, Zedoroque e Zeh Pretim. O evento terá duração de 12 horas (22h/10h da manhã do dia seguinte) e o valor do ingresso será revertido em consumação.

Para a felicidade dos chicleteiros, Bell Marques desembarca em solo carioca para fazer o show Bell Marques – S√≥ As Antigas, dia 15 de junho (quinta-feira), no Pier Mau√°. Acostumado a ler pedidos de m√ļsicas em shows e carnavais fora de √©poca, nas famosas placas espalhadas entre os foli√Ķes, o vocalista do Chiclete com Banana decidiu cantar as mais pedidas de vez, num √ļnico show, que foi lan√ßado em Salvador no ano passado. Em comemora√ß√£o aos 40 anos de carreira, o repert√≥rio traz sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo √Č Viver e Ele N√£o Monta na Lambreta.

Na sexta-feira, dia 16, na H√≠pica, ser√° a vez da festa Cordel Estrelado, em parceria com a Scheeins, ag√™ncia de live marketing. As atra√ß√Ķes ser√£o Pedacinho de c√©u, Marjorie & Mel, Dj Ronaldo, Zack Mann e Lucce (Pedro Lucena). No dia 17, tamb√©m na H√≠pica, a Amor na Ro√ßa ser√° a oportunidade de usar novamente chap√©u de palha e traje t√≠pico, dan√ßar quadrilha, mandar correio do amor, comer salsich√£o e ma√ß√£ do amor. Para quem passou o Dia dos Namorados sozinho, o arrai√° tamb√©m ter√° barraca do beijo. Tudo ao som de Ceceu Valen√ßa, Fica Comigo, Felipe Guga, Gigga, Rafa M, True Love e Trio de Forr√≥.

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE