PUBLICIDADE

1.0 - RADAR3.0 - NEGÓCIOS7.0 - MANUALtecnologia

Feira internacional reúne os setores de Defesa e Segurança no Rio

A LAAD Defence & Security 2017, maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, começa hoje e vai até o dia 7 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro. Nesta edição, o encontro reúne mais de 600 marcas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas e Forças Policiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Esta edição da feira acontece em um momento de grandes perspectivas para a indústria da defesa e segurança do Brasil. O Ministério da Defesa está formalizando um acordo com o BNDES para financiar governos de outros países a comprarem produtos da indústria brasileira do setor.

Entre os expositores estão empresas como a Embraer, Avibras, SAAB, Helibras, Imbel, Condor, Ael Sistemas, Agrale, Lockheed Martin, Boeing, Companhia Brasileira de Cartuchos, Airbus e Thales Group. No total, a Clarion Events, organizadora do evento, estima um público visitante de mais de 37 mil profissionais qualificados.

A LAAD Defence & Security receberá também 195 delegações oficiais provenientes de 85 países com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE