PUBLICIDADE

3.0 - NEG√ďCIOS7.0 - MANUALtecnologia

Conheça a primeira plataforma all-in-one do Brasil

Na √ļltima¬†quinta-feira, 3 de novembro, foi apresentada em Porto Alegre, a plataforma 4all – primeira com o conceito all-in-one do Brasil, que re√ļne um mesmo lugar, tecnologia para diversas situa√ß√Ķes do dia a dia. O evento de lan√ßamento, com Fernanda Lima como mestre de cerim√īnias aconteceu na Casa NTX para cerca de 1000 convidados, e contou ainda com um show da banda Nenhum de N√≥s.

Dentro da proposta “Conectando Momentos”, a plataforma foi apresentada para imprensa e convidados, pelo CEO Jos√© Renato Hopf. Na ocasi√£o, o empres√°rio destacou que vivemos uma nova revolu√ß√£o digital, que tem como principal item o smartphone e que a ideia principal da 4all foi desenvolver algo que ningu√©m ainda tinha feito: integrar o mundo f√≠sico ao digital, por meio do aparelho. No evento, houve tamb√©m uma demonstra√ß√£o da primeira integra√ß√£o com 4bots em tempo real para solicitar comida de qualquer lugar.

O objetivo da startup ga√ļcha √© ter impacto e facilitar o cotidiano das pessoas, desde as atividades mais simples como pegar um √īnibus e fazer uma refei√ß√£o at√© pagar estacionamento, por exemplo. Al√©m disso, tornar a vida digital nas cidades mais f√°cil, mais integrada e mais inteligente. Com seguran√ßa e privacidade, a empresa vai oferecer para os usu√°rios servi√ßos de √ļltima gera√ß√£o como chatbot, realidade aumentada e intelig√™ncia artificial. Hopf ressaltou que a companhia est√° preparada para atender de grandes empresas at√© startups ou diretamente o usu√°rio final. Antes de ser lan√ßada oficialmente, a 4all j√° tem 8 milhoes de usu√°rios e 100 empresas parcerias.

Com a plataforma 4all, ser√° poss√≠vel, por exemplo, acessar o estacionamento, sem filas e estresse; reservar a mesa e pagar a conta do restaurante; recarregar o cart√£o de transporte pelo smartphone e consultar o saldo dos seus cart√Ķes; pedir comida em casa, pagando pelo celular e acompanhando o andamento da entrega, al√©m de escolher o local para retirada; marcar hor√°rio no sal√£o de beleza ou no m√©dico, comprar produtos exclusivos e desfrutar de ofertas e promo√ß√Ķes especiais, entre outras facilidades. Sempre sustentado por aspectos como relev√Ęncia, contexto e geolocaliza√ß√£o.

O lan√ßamento √© resultado de um pesado investimento que contempla desde o desenvolvimento tecnol√≥gico e a contrata√ß√£o de recursos, at√© a aquisi√ß√£o de plataformas e empresas e parcerias estrat√©gicas de v√°rios segmentos. A jovem empresa ga√ļcha comemora a marca de oito milh√Ķes de usu√°rios, mesmo antes da apresenta√ß√£o oficial ao Mercado.

Veja algumas fotos da cerim√īnia de apresenta√ß√£o:

Sobre a 4all

Startup ga√ļcha que utiliza a mais moderna tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia. O objetivo da 4all √© conectar todos os momentos atrav√©s de uma √ļnica plataforma aberta e integrada. Atrav√©s da plataforma, √© poss√≠vel realizar compras, estacionar o seu ve√≠culo, pedir comida, recarregar o seu cart√£o de transporte e agendar servi√ßos tudo em √ļnico ambiente.

Sobre José Renato Hopf

√Č graduado em Administra√ß√£o de Empresas pela PUC-RS. Tem especializa√ß√£o em Sistema de Informa√ß√£o e Telecomunica√ß√Ķes pela UFRGS e MBA em Gest√£o Empresarial pela FGV. Atua no mercado de meios de pagamento h√° mais de 25 anos. Iniciou sua trajet√≥ria no Banrisul, tendo com um de seus principais cases a cria√ß√£o do Banricompras. Em 2003, fundou a GetNet, que em 10 anos j√° empregava mais de 2,7 mil colaboradores e faturava mais de R$ 3bi/ano. A empresa tornou-se uma das maiores empresas de pagamentos da Am√©rica Latina e foi vendida, em 2014, por USD 1,1 bi ao Santander. Em 2015, decidiu empreender novamente e fundou a 4all, empresa de tecnologia determinada a transformar a experi√™ncia das pessoas no mundo digital.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE