PUBLICIDADE

esporte

Com direito a olé, Brasil vence a Argentina no palco dos 7 a 1

Em jogo com total domínio brasileiro, a seleção venceu seu maior rival por 3 a 0 no Mineirão e se manteve na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. No início, os argentinos começaram com muita posse de bola, mas foram pouco eficientes. A qualidade dos brasileiros comandados por Tite foi se destacando e, aos 24 minutos do primeiro tempo, Philippe Coutinho abriu o placar. Após belo passe de Gabriel Jesus, Neymar saiu na cara do gol e ampliou a placar ainda nos acréscimos da etapa inicial.

O segundo tempo começou com uma Argentina apática que viu os donos da casa mandarem cada vez mais na partida e chegarem ao terceiro gol com Paulinho, aos 14 minutos. O jogo era do Brasil, que perdeu várias chances de ampliar o placar e deixou os argentinos no lucro com o placar.

Com 24 pontos, um a mais que o vice-l√≠der Uruguai, o Brasil segue firme na ponta da tabela, que enfrenta o Peru na pr√≥xima rodada, √†s 00h15 (de Bras√≠lia) da madrugada de ter√ßa para quarta-feira, dia 16. A Argentina, na sexta coloca√ß√£o com 16 pontos, recebe a Col√īmbia √†s 21h30 desta ter√ßa.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE