PUBLICIDADE

7.0 - MANUALcabelo & barba

Capacete a laser revoluciona tratamento da calvície

Causada por diversos fatores, como stress, genética e até fatores hormonais, a alopecia é caracterizada por um afinamento progressivo do fio de cabelo, até que o folículo piloso, onde ele nasce, se obstrua por completo. A condição, que atinge grande parte da população, entre homens e mulheres, pode ser controlada e alguns casos são até reversíveis.

Um dos tratamentos mais modernos e eficazes do momento é a fototerapia com laser, como o iGrow, um capacete composto por 51 pontos de luz, sendo 21 de laser de diodo e 30 de LED, que incidem diretamente sobre o couro cabeludo, fortalecendo a raiz para controlar a queda.

Recomendado por dermatologistas do mundo todo, com apenas 20 minutos de uso, tr√™s vezes por semana, a terapia de baixo n√≠vel de luz tem efic√°cia comprovada no tratamento da alopecia, inclusive a androgen√©tica. √Č aprovada pelo FDA (Food and Drug Administration) e ANVISA.

O iGrow √© port√°til, simples de usar, n√£o requer nenhum movimento manual e tamb√©m n√£o h√° contraindica√ß√Ķes. O home device tamb√©m √© equipado com fones de ouvido, sendo poss√≠vel utilizar o iPod/MP3 e √© totalmente adapt√°vel. Possui quatro colunas ajust√°veis para rota√ß√£o e distribui√ß√£o de peso, que oferecem maior conforto durante o uso.

O dispositivo é fabricado pela Apira Science e tem revenda oficial no Brasil pelo e-commerce especializado em produtos dermatológicos Onderma.

 

PUBLICIDADE