The Londoner, um mega projeto de resort integrado desenvolvido pela Sands China a um custo aproximado de US $ 2 bilhões (R$ 10.6 bilhões) terá recreações de ícones globais famosos em Macau, na China.
Esse formato de centro de jogos acontece há muito tempo em Macau (China) e Las Vegas (EUA), desde as luzes brilhantes da “Torre Eiffel” no The Parisian Macao e no Paris Las Vegas, às versões do Grande Canal de Veneza nos resorts The Venetian em ambas as cidades.
Veja também:
No caso do The Londoner, seu exterior apresentará uma réplica das Casas do Parlamento do Reino Unido e uma Elizabeth Tower de 96 metros em tamanho real (que a maioria de nós conhece como “Big Ben”). A primeira fase do empreendimento deve ser inaugurada no início de fevereiro e incluirá o The Londoner Hotel, o átrio do Crystal Palace, várias opções de restaurantes e outras atrações interativas com o tema Londres.
“Londres é uma cidade icónica e prevemos que esta adição irá aumentar ainda mais o perfil de Macau, ao mesmo tempo que aumentará o número de visitantes como as nossas outras propriedades emblemáticas”, disse o presidente da Sands China, Wilfred Wong, em comunicado, referindo-se a outros resorts da marca – O veneziano e o parisiense.
Aprovado por David Beckham
O Londoner Hotel terá 600 suítes de luxo. Os dois andares superiores serão compostos pelas 14 “Suites by David Beckham” – mas elas só serão inauguradas no final de 2021. A celebridade do futebol supostamente trabalhou com a firma de design de interiores de Londres David Collins Studio no projeto.
Variando de 113 a 298 metros quadrados, as suítes por David Beckham estão sendo anunciadas como “capturando a essência de uma propriedade rural de luxo em Londres”, “calmas e luxuosas”, com cores “suaves, mas contemporâneas, com todos os elementos decorativos individuais e sob medida.” Enquanto isso, a principal área de jantar do hotel, The Green Room, foi inspirada nos musicais de famosos compositores britânicos.
Veja também:
A segunda opção de acomodação do resort, o hotel Londoner Court, será inaugurada em uma fase posterior. Naturalmente, há muito material com o tema britânico para Instagrammers que visitam The Londoner também.
Atualmente, apenas os visitantes da China continental – com exceção das áreas de alto risco – podem entrar em Macau sem terem de ficar em quarentena devido às restrições da Covid-19. Em dezembro, o governo de Macau estendeu o período de quarentena para a maioria dos viajantes internacionais de 14 para 21 dias.
*Com informações do portal Desejo de Luxo