Ir trabalhar de bicicleta pode ser uma alternativa de mobilidade vantajosa para driblar o trânsito caótico de cidades. Para estimular essa opção, O Santander Brasil acaba de lançar uma linha de crédito específica para a compra de bicicletas elétricas, o CDC Mobilidade. O banco vai financiar até 100% do valor do produto em até 48 meses, com taxas a partir de 1,69% ao mês.
O objetivo é ajudar seus clientes a chegarem mais rápido aos seus destinos, com o uso de um transporte não-poluente. “Percebemos a oportunidade de apoiar as pessoas na busca por alternativas reais de mobilidade urbana, de uma forma sustentável”, explica Cássio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander Brasil.
Para acessar a linha de crédito, o cliente deve levar o orçamento das bicicletas elétricas que deseja comprar ao seu gerente na agência. Após a aprovação do Santander para o valor solicitado via CDC Mobilidade, o cliente pode gerar o boleto/nota fiscal e, com esse documento, formalizar a contratação.
O boleto é pago à vista pelo Santander, direcionando o recurso direto para o fornecedor da bicicleta. E o pagamento das parcelas pode ser feito mensalmente como débito automático na conta. Mais informações (https://www.santander.com.br/creditos-e-financiamentos/para-voce/cdc-mobilidade).