PUBLICIDADE

7.0 - manual

Banco do Brasil abre edital de patrocínio para projetos culturais

O Ban¬≠co do Brasil (BB) infor¬≠ma que est√° dispon√≠v¬≠el, para con¬≠sul¬≠ta, o ‚ÄúPro¬≠gra¬≠ma Ban¬≠co do Brasil de Patroc√≠nio 2021/2022 ‚Äď Edi¬≠tal Cen¬≠tro Cul¬≠tur¬≠al Ban¬≠co do Brasil (CCBB)‚ÄĚ. O obje¬≠ti¬≠vo do Edi¬≠tal √© definir pro¬≠je¬≠tos que v√£o com¬≠por a pro¬≠gra¬≠ma√ß√£o dos CCBBs de Belo Hor¬≠i¬≠zonte (MG), Bras√≠lia (DF), Rio de Janeiro (RJ) e S√£o Paulo (SP). As inscri√ß√Ķes, gra¬≠tu¬≠itas, devem ser real¬≠izadas at√© 05 de jun¬≠ho de 2020. As infor¬≠ma√ß√Ķes est√£o dispon√≠veis no site www.bb.com.br/patrocinios, que tam¬≠b√©m abri¬≠ga o reg¬≠u¬≠la¬≠men¬≠to da sele√ß√£o. O resul¬≠ta¬≠do est√° pre¬≠vis¬≠to para setem¬≠bro.

As pro¬≠postas podem ser apre¬≠sen¬≠tadas nas seguintes √°reas e seg¬≠men¬≠tos: Artes C√™ni¬≠cas, Cin¬≠e¬≠ma, Exposi√ß√£o, Ideias, M√ļsi¬≠ca e Pro¬≠gra¬≠ma Educa¬≠ti¬≠vo. Podem inscr¬≠ev¬≠er pro¬≠je¬≠tos os pro¬≠du¬≠tores (pes¬≠soa f√≠si¬≠ca ou jur√≠di¬≠ca) de qual¬≠quer lugar do Brasil e n√£o s√≥ das cidades onde est√£o local¬≠iza¬≠dos os CCBBs.

O Reg¬≠u¬≠la¬≠men¬≠to do Edi¬≠tal apre¬≠sen¬≠ta todos os detal¬≠h¬≠es, incluin¬≠do o eixo cura¬≠to¬≠r¬≠i¬≠al e os crit√©rios de avali¬≠a√ß√£o que pre¬≠veem, den¬≠tre out¬≠ros: ino¬≠va√ß√£o, sin¬≠gu¬≠lar¬≠i¬≠dade, val¬≠oriza¬≠√ß√£o da diver¬≠si¬≠dade, relev√Ęn¬≠cia da exper¬≠i√™n¬≠cia para o p√ļbli¬≠co e a cul¬≠tura nacional e inter¬≠na¬≠cional.

‚ÄúO Edi¬≠tal √© uma for¬≠ma recon¬≠heci¬≠da de transpar√™n¬≠cia no proces¬≠so de sele√ß√£o de pro¬≠je¬≠tos pelos CCBBs. Man¬≠ter essa estru¬≠tu¬≠ra, em meio a tan¬≠tas incertezas, refor√ßa nos¬≠so com¬≠pro¬≠mis¬≠so com a cul¬≠tura, com os empre¬≠gos dire¬≠tos e indi¬≠re¬≠tos que ger¬≠amos e com o p√ļbli¬≠co que nos pres¬≠ti¬≠gia‚ÄĚ, afir¬≠ma Alexan¬≠dre Alves, Dire¬≠tor de Mar¬≠ket¬≠ing e Comu¬≠ni¬≠ca√ß√£o do Ban¬≠co do Brasil.

Exposição do CCBB BH é a segun­da mais vis­i­ta­da do mun­do em 2019

Reafir¬≠man¬≠do a import√Ęn¬≠cia e o suces¬≠so de inves¬≠ti¬≠men¬≠tos do Ban¬≠co do Brasil em cul¬≠tura, a mostra ‚ÄúDream¬≠Works Ani¬≠ma¬≠tion ‚ÄĒ Uma Jor¬≠na¬≠da do Esbo√ßo √† Tela‚ÄĚ real¬≠iza¬≠da no CCBB BH foi a segun¬≠da mais vis¬≠i¬≠ta¬≠da no mun¬≠do em 2019, de acor¬≠do com a revista inter¬≠na¬≠cional ‚ÄúThe Art News¬≠pa¬≠per‚ÄĚ. Com mais de 605 mil pes¬≠soas e uma m√©dia de 9.227 vis¬≠i¬≠tantes di√°rios, BH s√≥ ficou atr√°s do Cen¬≠tro Cul¬≠tur¬≠al Ban¬≠co do Brasil Rio de Janeiro, que, com a mes¬≠ma exposi√ß√£o, rece¬≠beu 663 mil vis¬≠i¬≠tantes, 11.380 pes¬≠soas por dia.

Entre as 10 mostras mais vis¬≠i¬≠tadas do mun¬≠do, tr√™s pro¬≠je¬≠tos patroci¬≠na¬≠dos pelo Ban¬≠co do Brasil e expos¬≠tos nos CCBBs ocu¬≠pam as primeiras posi√ß√Ķes  ‚Äď ‚ÄúAi Wei¬≠wei ‚ÄĒ Raiz‚ÄĚ, no CCBB RJ ficou em ter¬≠ceiro ‚Äď , e a exposi√ß√£o ‚Äú50 anos de Real¬≠is¬≠mo ‚ÄĒ do Foto Real¬≠is¬≠mo √† Real¬≠i¬≠dade Vir¬≠tu¬≠al‚ÄĚ, tam¬≠b√©m no CCBB RJ, fecha o rank¬≠ing das dez mais vis¬≠i¬≠tadas.

Serviço
Pro¬≠gra¬≠ma Ban¬≠co do Brasil de Patroc√≠nio 2021/2022 ‚Äď Edi¬≠tal Cen¬≠tro Cul¬≠tur¬≠al Ban¬≠co do Brasil
Inscri√ß√Ķes: www.bb.com.br/patrocinios
Quan¬≠do:  at√© 05 de jun¬≠ho de 2020
Resul­ta­do: Setem­bro (pre­visão)

PUBLICIDADE