PUBLICIDADE

7.0 - MANUALviagem

Aplicativo YouFirst F1 leva fãsda Fórmula 1 a Interlagos

Os fãs da Fórmula 1 poderão contar mais uma vez com uma comodidade oferecida pela Global Aviation e pela Uniground durante o GP Brasil, que será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro, em Interlagos: o aplicativo YouFirt F1.

Por meio da ferramenta, é possível reservar voos de helicóptero para o autódromo a partir dos aeroportos de Congonhas, Campo de Marte, alguns dos principais hotéis da Capital, além de Alphaville.

Para baixar o aplicativo, desenvolvido em parceria com a Airshuttle, basta acessar pelo smartphone a Apple Store (usuários iPhone) ou o Google Play (usuários Android). Na ferramenta, é possível escolher o horário e o local de partida, a quantidade de passageiros e realizar o pagamento por meio de cartão de crédito. Os voos até o autódromo têm duração máxima de 15 minutos e custam R$ 2 mil por pessoa (ida e volta).

Al√©m dos aeroportos de Congonhas e Campo de Marte, os voos com destino a Interlagos sair√£o do Helicenter, em Alphaville, e dos hot√©is Blue Tree Faria Lima, WTC, na regi√£o da Berrini, e Tivoli, nos Jardins. Mais informa√ß√Ķes sobre hor√°rios podem ser obtidas pelo telefone (11) 5070-6000.

Desde o ano passado, a Global Aviation e a Uniground passaram a administrar com exclusividade as opera√ß√Ķes de helic√≥pteros para Interlagos, que contemplam servi√ßos de fretamento, pouso, decolagem e estadia de helic√≥pteros particulares dentro do aut√≥dromo.

‚ÄúEm 2015, realizamos pela primeira vez essa opera√ß√£o com grande sucesso. Para este ano, estimamos um aumento no volume de vendas em raz√£o de termos planejado toda a opera√ß√£o com anteced√™ncia‚ÄĚ, afirma D√©cio Galv√£o, CEO da Global Aviation. Ainda segundo o executivo, a opera√ß√£o durante a corrida de f√≥rmula 1 oferecer√° seguran√ßa e conforto para os usu√°rios e operadores de helic√≥pteros privados, al√©m da facilidade na contrata√ß√£o dos servi√ßos por meio do aplicativo.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE