PUBLICIDADE

eventos

Apex-Brasil promove miss√£o para internacionaliza√ß√£o de neg√≥cios na Col√īmbia

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Reprodução) 

A Ag√™ncia de Promo√ß√£o √† Exporta√ß√Ķes (Apex) Brasil ir√° promover, de 20 a 24 de maio, a Miss√£o de Internacionaliza√ß√£o de Empresas em Bogot√°, na Col√īmbia.¬†O programa √© um ciclo de imers√£o com o objetivo de mostrar oportunidades do pa√≠s para investidores com interesse em operar no exterior.¬†Os pr√≥ximos destinos de 2019 s√£o Estados Unidos e M√©xico.

A miss√£o ter√° foco no setor de tecnologia, m√°quinas, equipamentos e implementos agr√≠colas. Ser√£o oferecidos semin√°rios com informa√ß√Ķes sobre o ambiente de neg√≥cios colombiano, palestras com especialistas setoriais, reuni√Ķes com prestadores de servi√ßos, visitas t√©cnicas em empresas instaladas e reuni√Ķes com foco em expans√£o internacional.

De acordo com Apex, os impactos positivos da internacionalização dos negócios para a empresa são: aumento do valor da marca pela presença internacional;  maior capacidade de atendimento e resposta a clientes globais; diferenciação frente a concorrentes domésticos e/ou menos internacionalizados; proximidade com seus consumidores finais; diminuição de riscos pela diversificação de mercados; acesso a fatores de produção mais baratos; e economia de escala.

O processo seletivo para a escolha das empresas vai at√© o dia 12 de abril. O valor a ser investido por empresa √© de R$ 500,00. As inscri√ß√Ķes podem ser feitas pelo email apexbrasil@apexbrasil.com.br.