Carrera, a marca internacional de óculos esportivos e lifestyle, tem o prazer de apresentar a coleção inspirada em Jared Leto. Desenhada especialmente para o ator vencedor do Academy Award e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, Jared Leto é a estrela da campanha da marca para 2017.
Reconhecido no mundo todo como um dos talentos mais fora do convencional, Jared Leto inspirou uma coleção de dois modelos unissex que incorporam a singularidade do seu personagem e a nostalgia que liga Jared Leto à história da Carrera, fundindo-o com a linguagem pioneira e a qualidade excepcional que a marca representa desde 1956.A coleção apresenta dois expressivos formatos clássicos, um de sol e um de grau, que transmitem a mesma atenção pelo design e artesanato inovador que Jared Leto reconhece no DNA da marca: “Eu sempre apreciei artesanato aliado a um design atemporal. Combine esses elementos com funcionalidade e tecnologia e você terá algo muito especial” declara Leto. “Eu acho que tudo isso se reflete em Carrera. Uma marca icônica e clássica.”Incorporando a estética retrô dos anos sessenta com uma ponta de inovação e contemporaneidade, as novas armações de grau e de sol são dedicadas a quem leva a vida se destacando na multidão. O resultado é uma combinação extraordinária de detalhes e materiais inesperados, produzidos com habilidades artesanais inigualáveis e lentes de sol da melhor qualidade.
A campanha publicitária internacional de outono/inverno é assinada pelo fotógrafo Terry Richardson. A nova coleção de óculos inspirada por Jared Leto Carrera chegará às lojas mundialmente a partir de outubro de 2017.
Fotos: Terry Richardson/Divulgação
Deixe um comentário