PUBLICIDADE

estilo

 

A parceria da Nike com a NBA foi anunciada em 2015, mas a primeira coleção será lançada agora para a temporada 2017/2018. A marca passou dois anos estudando melhorias para os uniformes que hoje apresentam o melhor design para performance, sem deixar o lifestyle de lado. Nas lojas da rede Authentic Feet, o consumidor terá acesso a toda grade de produtos.

Com a missão de trazer as mais recentes inovações, os engenheiros e designers da Nike concentraram seus estudos em três principais áreas: movimento, temperatura corporal e caimento. O resultado está em uniformes que ajudam a manter o corpo dos atletas ventilado, seco e com mobilidade total. Aproximando o virtual ao dia a dia, as camisas ainda trazem a tecnologia NikeConnect, que oferece ao fã de basquete acesso a conteúdo personalizado e de alto nível sobre os atletas, bem como ofertas exclusivas e informações sobre o esporte – tudo através do logotipo NikeConnect, localizado na etiqueta que fica na borda da camisa, um celular e do aplicativo NikeConnect.

O app NikeConnect está disponível nas versões Android (em aparelhos com conectividade NFC a partir da versão 4.2) e IOS 11, para iPhone 7 ou modelos mais recentes.

Além do uniforme para jogo, a Nike apresenta uma linha completa que traz o lifestyle do basquete para o seu dia-a-dia, com bermudas, moletons, jaquetas, camisetas e meias. Para completar, a marca lança o novo Air Force-1 LOW NBA, um tênis de lifestyle inspirado nas quadras de basquete. Desde 1982, o AF-1 redefiniu a construção dos tênis de basquete e foi o primeiro com a tecnologia Nike Air.

Nesta nova versão, o emblemático logotipo Jerry West NBA estampa o calcanhar e recebe as cores das principais equipes da modalidade. A linha Nike NBA também terá bermuda, moletom, boné e meia.

 

Fotos: Divulgação