4.0 // manual4.6 // bebidas

Vinho de sobremesa é opção exclusiva de presente para este Natal

Você já sabe com o que vai presentear quem tanto ama neste Natal? Nesta data é comum ficarmos um pouco perdidos e nos damos conta de quão difícil é escolher um presente único, não é mesmo? Para facilitar esta escolha, a Vinícola Villaggio Grando apresenta o seu mais exclusivo rótulo: o Marilla. Produzido com uvas de maturação lenta, o vinho de sobremesa carrega amor e tradição em cada uma das 3.500 garrafas produzidas. Isso porque todo o conceito do vinho, da escolha do nome ao rótulo, foi criado para homenagear e presentear a filha do fundador da vinícola, Marilla Grando.

Então, neste Natal, porque não presentear com um presente delicado e cheio de história como o Marilla? Com perfeito equilíbrio entre doçura e acidez, conquistado por meio de um cuidadoso processo de fabricação que permite que os pés das uvas petit e gros manseng produzam apenas 1,2 kg por planta, o vinho é a obra-prima da vinícola. “Além de limitar o volume na planta para ter uvas com sabores mais concentrados, cada 500ml de Marilla leva 3kg das uvas de colheita tardia”, explica Guilherme Grando, sommelier e diretor comercial da Villaggio Grando.

O toque final fica por conta da cor reluzente. Apesar de ser um vinho branco licoroso, o Marilla atingiu um tom vermelho amadeirado, resultado dos 30 meses que passou descansando em barricas de carvalho. Acerte no presente comprando online uma das garrafas numeradas e presenteie com exclusividade neste fim de ano.

 

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista