4.6 // bebidasentretenimento

Tony Gordon se apresenta em bar de São Paulo

O bar Must, que fica na capital paulista, aposta forte em craft drinks criados pela top bartender Jessica Sanchez e traz, em 11 de fevereiro a partir das 20h30, o cantor e instrumentista Tony Gordon para um show repleto de clássicos de jazz, R&B, soul, samba-jazz, samba-soul e black music.

O clima dos shows de Gordon é de festa com muita informação cultural. Parte de uma renomada família de músicos é filho de Denise Duran e Dave Gordon e sobrinho de Dolores Duran – compositora e crooner mais importante da década de 50.

Focado em craft cocktails – drinks feitos com ingredientes artesanais -, o bar Must produz insumos como, por exemplo, a redução de champagne e itens decorativos das bebidas na própria casa. Para acompanhar as bebidas e proporcionar uma experiência completa, petiscos foram desenvolvidos para perfeita harmonização com a carta de drinks.

Em parceria com o uísque Glenmorangie especialmente para o show de Tony Gordon o bar Must oferecerá, na compra de uma dose de The Original, uma dose de The Nectar D’Or extramaturado em barrica de vinho Sauternes.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista