5.0 // maquinas5.2 // motos

Roupas com tecidos respiráveis garantem mais conforto para motociclistas no verão

Muitos motociclistas ainda torcem o nariz quando precisam usar roupas apropriadas nos dias mais quentes. Mas, o passeio ou a viagem de moto pode ser mais confortável com o equipamento certo. Hoje existem tecnologias que permitem grande circulação de ar sem, contudo, abrir mão da segurança e do estilo. É o caso de algumas roupas da Riffel que – com tramas mais espaçadas e forro removível – aparecem como ótimas opções:

Calça SUMMER R2 masculina

Acabamento de cós em neoprene; tecido com tramas mais espaçadas em algumas partes permitindo a ventilação; forro resistente à água removível; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; regulagem de altura do protetor do joelho, na cor preta.

Jaqueta SUMMER R2 masculina

Feita com tecido Mesh, com tramas mais espaçadas, nas áreas do peito e em toda parte interna; forro resistente à água removível; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; nas cores preta e cinza.

Jaqueta SUMMER R2 feminina

Forro resistente à água removível; feita com tecido Mesh, com tramas mais espaçadas, nas áreas do peito e em toda parte interna; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; gola em neoprene; regulagem de cintura em velcro; ponto de ajuste nos braços em velcro; ajuste de punho, zíper frontal YKK; nas cores cinza com detalhes em preto e preta com detalhes em azul.

Mais informações no site da marca. www.riffel.com.br

Fotos: Reprodução

 

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista