entretenimentoesporte

Rodada de domingo tem choro de Mantuan, crise em Santos e Vasco e vitória do São Paulo

O domingo de Campeonato Brasileiro reservou ao amante do futebol sete jogos. E teve de tudo Derrota do Corinthians com falha de Mantuan, que desabou ao final da partida, vitória do São Paulo, que entrou no G-4, e goleada do Bahia sobre o Vasco, que insiste em viver na crise.

Confira abaixo um resumo de cada uma das partidas:

Paraná 0x0 Atlético-PR

No primeiro jogo do dia, às 11 horas, foi logo um clássico paranista. Paraná e Atlético-PR buscavam quebrar suas sequências de resultados negativos. O Tricolor tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Furacão e o empate acabou sendo um resultado ruim para os dois. O Paraná é o lanterna da competição, com apenas 3 pontos, enquanto o Atlético-PR é o décimo sétimo, com 6 pontos. Ambos estão na zona de rebaixamento.

Bahia 3×0 Vasco

Em território baiano, Bahia e Vasco voltaram a se enfrentar, depois de o Tricolor de Aço golear o Cruz-Maltino por 3 a 0 pela Copa do Brasil, e o resultado se repetiu. Élber, Zé Rafael e Régis marcaram para o time baiano. O Bahia ocupa a décima quinta colocação com oito pontos, enquanto o Vasco cai para décimo terceiro com os mesmos oito pontos, mas com um jogo a menos.

Botafogo 1×1 Vitória

Com o goleiro Jefferson como nome do jogo, para o bem e para o mal, o Botafogo tropeçou em casa e perdeu a oportunidade de entrar no G-4. Kieza marcou para os cariocas, após passe de Jefferson que, em saída errada, deu a bola para o Vitória. Neílton aproveitou e tocou para Denílson marcar. Com o resultado, o Botafogo terminou a rodada como décimo segundo colocado com nove pontos e o Vitória como décimo quarto, com oito pontos.

Santos 0x1 Cruzeiro

O Cruzeiro se aproveitou do mal momento vivido pelo adversário e venceu por 1 a 0, fora de casa. Bruno Silva, após cobrança de escanteio, marcou o gol da Raposa, que terminou a rodada em décimo, com dez pontos ganhos. Já o Peixe, termina a rodada à beira da zona de rebaixamento, é o décimo sexto com apenas seis pontos ganhos, porém, com um jogo a menos.

Internacional 2×1 Corinthians

Em partida emocionante, o Internacional conseguiu a segunda vitória seguida no campeonato. Após ver o Corinthians sair na frente com Matheus Vital, o Colorado reagiu no segundo tempo, com gols de Leandro Damião e Rossi, em falha incrível de Mantuan. Após o apito final, o jovem corintiano chorou muito e lamentou o erro. Os companheiros de equipe e do próprio adversário foram cumprimentá-lo, na tentativa de não deixar o garoto se abalar. Com o resultado positivo, o Internacional assume a oitava colocação, com 11 pontos. Já o Timão, termina a rodada em sexto, com os mesmos 11 pontos.

América-MG 1×3 São Paulo

Em noite inspirada de Nenê, o São Paulo venceu o América-MG, fora de casa, e terminou com o 100% de aproveitamento do adversário. Diego Souza e Nenê, duas vezes, uma delas em um lindo gol de falta, marcaram para o Tricolor. O Coelho marcou com Rafael Moura. A vitória leva o São Paulo à quarta colocação, com 13 pontos. O América-MG despenca cinco posições na tabela e termina a rodada como décimo primeiro, com 10 pontos ganhos.

Ceará 0x1 Grêmio

O Grêmio sofreu para furar o bloqueio do goleiro Éverson, mas venceu o Ceará, fora de casa, por 1 a 0, depois de dois empates seguidos no campeonato. Thonny Anderson marcou o único gol do jogo e deu a vitória ao clube gaúcho. O Grêmio termina a rodada como quinto colocado, com 12 pontos, enquanto o Ceará é o vice-lanterna da competição, com 3 pontos.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista