4.0 // manual

Chocolate para mau hálito é destaque de evento

Consagrado no lançamento de novidades e tendências do setor de beleza, saúde e bem-estar, o Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma apresenta como destaque o Chocolate Contra Mau Hálito. Inovador, o produto é um chocolate funcional com 70% de cacau que age na neutralização do mau odor por conta da formulação, que traz o gelo seco. “Essa é uma saborosa forma de tratar o mau hálito, pois esse chocolate age na digestão e na neutralização de odores de dentro para forma, sendo um mecanismo a mais para as pessoas que tentam se livrar dessa disfunção e não conseguem”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

De acordo com o especialista, o chocolate para mau hálito promove uma sensação diferenciada de refrescância, devido sua composição, promovendo uma experiência única e muito agradável. “Por conta do gelo seco, o produto confere sensação duradoura e neutralização do mau hálito, além de promover uma experiência visual única ao ser ingerido, ao mesmo tempo em que alia facilidade e praticidade, podendo ser transportado para qualquer lugar”, diz. Como é um chocolate com 70% de cacau, o produto está liberado até mesmo para quem deseja perder peso.

 - REVISTA MAISJR

13º Congresso Consulfarma
O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de junho reúne diversas novidades no ramo da beleza, saúde e bem-estar.

Fonte: Lucas Portilho

Imagem meramente ilustrativa

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista